Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, abril 29, 2002

Agora é oficial:

E vocês TRATEM DE IR, ok? Tratem de chegar cedo, inclusive. Sejam meus amigos, essa é a hora, heheeee.
Vamos comemorar o aniversário de James Brown (1928), Frankie Valli (1937), Christopher Cross (1951), a estréia de Gerry & The Peacemakers no Ed Sullivan Show em 1964 e a inclusão das Dixie Cups e dos Neville Brothers no New Orleans Musical Walk of Fame, em 1995!
* * *
E o disco do dia é o "Déjà Vu" - Crosby, Stills, Nash & Young.
Pode me chamar de hippie, mas eu prefiro ser chamada de 'Country Girl', rá rá rá.
* * *
É, cara. Eu sou da terra onde Lynyrd Skynyrd é rei. Niterói só não é sulista (é Leste Fluminense), mas é tão separatista quanto os estados confederados. Tudo a ver.
* * *
"o seu sait emuito legal gostaria que voces ponhassem mais jogos"
* * *
while (universo == universo_paralelo) ;
Sinistro.
* * *
"acho muitooooooooooo legal mas poderia botar jogos de sandy e junior sou fã deles"
(Jessyca Caroliny)
* * *
ISSO É SÉRIO. Eu trabalho respondendo esses e-mails.
* * *
Chuck Berry num rodeio no interior de SP daqui a duas semanas. E você aí achando que [insira sua banda preferida, nascida há menos de 50 anos] é a salvação do rock. Tssss. Amadores.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...