Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, abril 08, 2002

Música do fim de semana:
Everyday - Buddy Holly
Everyday - it's a gettin' closer / goin' faster than a roller coaster / love like yours will surely come my way / a hey - a hey hey
Everyday - it's a gettin' faster / everyone says go ahead and ask her / love like yours will surely come my way / a hey, a hey hey
Everyday seems a little longer / every way - love's a little stronger / come what may - do you ever long for / true love from me

* * *
Pois é, ontem fui deixar os meninos na rodoviária (cara, nunca fui TANTO à rodoviária como nas últimas semanas, fui buscar o Arroz, levar o Arroz e o Perna, levar o Brito, e ontem fui levar o Brito de novo e aproveitei e despachei o Skaman junto) e ouvi a coisa mais insólita.. o moço da banca ensinando a moça a fazer alguma operação no celular.. "Aperta o asterix. Você apertou o Asterix? Tem que apertar o asterix".
* * *
Asterix. Então tá.
* * *
As fotos do fim de semana ficaram.. bem, umas ficaram LINDAS, pra guardar no coração mesmo, e outras ficaram muito freaks, puta desgosto fudido.
O que você pode esperar de uma festa onde todo mundo desce pra ver um vídeo do mais freak dos freaks, o saudoso G.G. Allin?
Fora a invasão... Brito, Luiz, Carol, Luiz Porco, Skaman, dEVILoki, Camila e Lu brotaram aqui... não sei nem como conseguimos dividir esse povo todo entre duas casas - um quarto e sala e um conjugado!! - mas deu tudo certo, todos adoraram, e rolaram váááárias histórias toscas...
* * *
"dirigir não é lazer!"
* * *
Peraí, você não está entendendo, estou com tanto sono que chego a estar com dor de cabeça!
* * *
E o link bom do dia é o Tikimania.com. Altas hula dolls...
* * *
Hein? "O blog do lazer"??? Tomarnocu. Lazer pra mim é outra coisa.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...