Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, julho 01, 2003

Ontem foi dia de Maldita, a festa que rola toda segunda-feira na Casa da Matriz ("comece a semana se acabando") e que eu vou (quando não tem o que fazer na 3a de manhã, ou seja, raramente) desde os idos de 1998 - não por acaso, ontem a festa comemorava 5 anos de existência - são 5 anos sem sair de cima, público fiel garantido e sempre renovando.. Zé e Gordinho estão de parabéns.

Como vocês podem notar, teve farta distribuição de brindes
* * *
Mundo Perdido
Melão manda a seguinte quote: "Os seios ficaram em evidência na coleção passada e agora temos uma modelagem específica para mostrar o cofrinho. Se as pessoas gostarem vai ser uma febre". O responsável por esse ACINTE ao bom senso é o sujeito responsável pela griffe de biquínis Rosa Chá.
E lá se vão mais sete anos sem ir à praia..
* * *
E você que pensava que o patinho de borracha era um clássico.. na Captain Quack, vários modelos de patinhos de borracha, desde patinhos Fashion até patinhos de celebridades, como os rubber-duckies abaixo:

I-i-i wanna quack-n-roll all night..
Há também acessórios, ahn, diferentes, como esta linda capa de chuva imitando patinho de borracha. Acompanha bico pra andar na rua.
É, eu dei o mundo como perdido, e vocês?

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...