Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, julho 16, 2003

Meu atual sonho de consumo são esses ursinhos psycho:

Bem mais legais que os ursinhos carinhosos!! lml lml lml
Você acha mais aqui (tem uns bonecos tipo Lego de colecionador, temáticos de De Volta Para o Futuro, Planeta dos Macacos e Tron que são supimpas!).
* * *
E por falar em brinquedos freak, vejam esta UVA PASSA de BRINQUEDO em forma de TINA TURNER!!
É, o mundo não tem mais jeito MESMO. Não sei por que insisto..
* * *
Lembra do 365 Days Music Project, que eu tinha falado há meses atrás? E aí, tá baixando?
* * *
Eu tou me sentindo feito a gatinha da charge, aquela que está ajoelhada rezando, dizendo "Dear God, make everyone die, Amen". Ok, eu pouparia algumas pessoas, mas como explicar é mais difícil, fica assim mesmo.
* * *
Num mundo ideal, eu seria paga pra escrever sobre cultura, comportamento e entretenimento. Mas como o mundo não é justo, existe aquela coluninha social picareta na revista de Domingo "escrita" por duas meninas.. a Revista de Domingo do JB está um desperdício de espaço só.. cara, se não vão me colocar lá, pelo menos coloquem a Cris e a Marina, ou as Damas, ou..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...