Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, julho 08, 2003

Nunca confie no Kazaa
Fui procurar umas músicas do Blondie que não estão na minha coletânea, pra fazer uma maior e mais completa para esse moço que eu gosto, e dou de cara com "I Touch Myself". Não obstante um dos arquivos estar creditado como sendo música do Blondie, outro arquivo de "I touch Myself" era creditado a Cindy Lauper. Isso me lembra que baixei uma versão de "Putting On The Ritz", do Fred Astaire, supostamente gravada pelos Stray Cats. Meio mundo tem essa versão, e pode jurar que é dos Stray Cats (aliás, as fotos deles no Hootenanny Festival semana passada estão de cortar o coração..). Não é.
Uma rápida pesquisa no google me indica esse tal de Taco, que pra mim sempre vai ser o nome do papagaio da minha tia que morreu (o papagaio, não a tia), e agora estou baixando pra conferir se é a versão que dizem ser dos Stray Cats ou não.
Tou ouvindo.
É o próprio. Se você tem uma mp3 dos Stray Cats tocando "Puttin' On The Ritz", originalmente cantada por Fred Astaire, pode renomear aí - o sujeito se chama Taco, como o papagaio..
(e não é que uma segunda busca por Blondie constou "99 Red Balloons". Não. É da Nena. N-E-N-A..)
* * *
Why, oh why
Por que esse aperto no coração logo hoje, se as coisas coronárias vão tão bem?
* * *
Por nada não..
Vem cá, jura que esse tal festival Oi de inverno não é coisa de skinhead? Ou desse pessoal hardcore que não come carne.. assim, tipo uma verdurada? É isso, Festival Oi de Inverno pra mim é verdurada.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...