Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, julho 22, 2003

Mae West cantando "Day Tripper" e "Twist And Shout"?
Pois é, isso realmente aconteceu, num disco dito como "rock'n'roll" e até elogiado por quem ouviu.. sinistro.
* * *
Eu tenho uma família que me ama e colabora com meus vícios (sinceramente, não sei até onde isso é amor, mas como não são vícios nocivos à sociedade, creio que eles me querem bem sim). Às vezes é minha irmã me mandando links, minha mãe me mandando conspirações extraterrestres, meu pai me mandando notícia do show da Rosana "Como uma Deusa".. e agora foi meu irmão.
Assim como eu ESBARRO com essas bizarrices quando vou procurar coisas sérias (ok, eu confesso, assino alguns informativos também), meu irmão estava preocupado com questões que envolvem a Anistia Internacional e se deparou com o tal do Partido da Lei Natural.
Vamos às pérolas:
"A primeira prioridade do Partido da Lei Natural será a de criar uma sociedade mais ordenada, relaxada e positiva. Isto será alcançado a partir de grupos permanentes formados por peritos praticando a Meditação Transcendental de Maharishi e o programa MT-Sidhi, incluindo a técnica de Vôo Yóguico.
Nós manteremos um grupo como este, de 7000 peritos em criar coerência, em uma localidade do Brasil, e grupos menores de cerca de 150 pessoas para cada área com um milhão de habitantes. 42 estudos científicos têm mostrado que tais grupos vão reduzir significativamente o estresse coletivo, resultando em menor criminalidade, acidentes e doenças. À medida que o estresse e a inércia diminuírem, a economia e toda a sociedade automaticamente começarão a funcionar com mais eficiência, a corrupção desaparecerá. O país será auto-suficiente, quando ao mesmo tempo contribuindo e recebendo o melhor de toda a família das nações."
"O Partido da Lei Natural vai criar uma sociedade livre de doenças através da introdução do sistema natural de saúde Ayurveda Maharishi orientado para a prevenção. A primeira meta, cuja praticidade é confirmada cientificamente, é eliminar 50% de todas as doenças em três anos."
"As políticas do Partido da Lei Natural vão criar um aumento de felicidade, estabilidade e harmonia na vida da família através da eliminação do estresse na consciência coletiva."

Seguindo a recomendação do meu irmão, acho válido vocês lerem o conteúdo programático do Partido da Lei Natural até o fim, quando vocês encontrarão uma foto exemplo de um Yôo Yóguico.
Genial.
* * *
Acho que vou ali ver "As Panteras Reloaded" e já volto. Enquanto isso, vão lendo sobre o Partido da Lei Natural e - por que não? - comentando aqui, porque tá todo mundo muito quieto e vou acabar tirando essa merda desses comments daqui.
* * *
Por falar em blog, já leram o - finalmente! - blog do Jazzmo? Não é um diarinho nem um depósito de links inúteis: é um sujeito que, seguindo bons exemplos, aproveita a ferramenta para disponibilizar contos e crônicas e impressões interessantes e inteligentes sobre vários assuntos. Taí um sujeito que merece destaque nos bookmarks.
* * *
A Semana
Feliz aniversário pra minha mãe, pra Renata, pro meu primo Rodrigo, pra minha primeira amiga Bel, e 5a feira parte da minha família chega depois de quase um ano fora. Ê!
* * *
A bizarrice nunca termina
Quando eu estava pra desligar o micro, recebi o anúncio de uma banda cover (!!!) de Marilyn Manson (!!!!!) chamada Maternal Hate (!!!!!!!), lá da terra da Sister Sodomy e da Flávia Durante.. onde elas estão numa hora dessas? Sinixxxtro. Então tá.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...