Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, julho 12, 2003

AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA!!!!
Mais um clipezinho maravilhoso em flash!! Abram aqui AGORA! Esses japoneses..
* * *
Vocês não notaram, mas eu notei que há alguns posts atrás eu usei Hiperespaço querendo dizer Cyberespaço. Bad Lia, bad Lia (som de chicote nas minhas próprias costas).
* * *
Eu ainda acredito na eficácia dos serviços públicos!
Após menos de uma semana recebi este comunicado POR E-MAIL:
"Prezado(a) LIA,
Comunicamos processamento com sucesso de sua solicitação de 2ª via no CPF - Cadastro de Pessoas Físicas, em 07/07/2003, no Correio.
Você pode acompanhar sua solicitação visitando nosso site ou telefonando para o ReceitaFone 0300-78-0300.
Caso seu cartão não seja entregue em 15 (quinze) dias, favor retornar ao local e agência do Correio onde foi realizado o seu atendimento.
Ao receber o cartão, confira atentamente todos os seus dados cadastrais. Havendo qualquer erro, retorne ao local de atendimento e solicite correção. Esse novo atendimento será gratuito.
Caso não tenha feito nenhuma solicitação CPF, por favor clique aqui e desconsidere este comunicado.
Atenciosamente,
Secretaria da Receita Federal"

Afinal, é ou não é pra se sentir cliente VIP?
* * *
Também acredito na literatura infantil de qualidade!
Agora estrela, estrela MESMO eu tou me sentindo com o "Nerds Mandam Bem" (aqueeeeele artigo) citado no blog da Cora Rónai.. que pra mim vai ser sempre a autora do clássico "Sapomorfose". A partir do momento em que uma das pessoas que te influenciam em matéria de literatura (sim, porque boas leituras na infância te influenciam demais a gostar de ler e escrever) gosta de algo que você produziu, é sinal de que o mundo está fazendo um bom trabalho.. verti uma lágrima agora.
* * *
Eu acredito que posso viver de artes visuais
Se o sujeito que fez este site pode, por que não eu? Tá no nível daquele sujeito que faz logotipos e coloca as filhinhas pra anunciar. Esse da Zilda coloca link pro C:\ (só vi o site porque tive curiosidade de procurar pelo código fonte!), tem nome de vírus e fala que os webdesigners transformam sonho em realidade.. tou pasma.
* * *
Eu não acredito em beleza externa
Pultamelda, eu não sou lá um ideal de beleza, mas isso aqui é um exagero!!
* * *
Eu acredito no Rock!!
É, prefiro acreditar na possibilidade da volta dos Pixies.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...