Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, julho 31, 2003

Vocalistas do Cranberries e do AC/DC farão musical juntos
Por Troy Carpenter
NOVA YORK (Billboard) - A vocalista do Cranberries, Dolores O'Riordan, vai cantar em um musical contando a história de Helena de Tróia que está sendo criado pelo líder do AC/DC, Brian Johnson.
O site oficial do Cranberries (http://www.cranberries.ie) informa que O'Riordan está envolvida no projeto ao lado de vários outros artistas, sem mencionar nomes. Johnson espera que a peça esteja pronta para a estréia em Londres este ano.
Johnson compôs a letra e a música da peça ao lado do britânico Brendan Healy. O vocalista esperava que o espetáculo estreasse na Flórida no ano passado, mas dificuldades financeiras adiaram o projeto indefinidamente.
O site do Cranberries sugere que O'Riordan ainda não ouviu o musical completo. Atualmente, ela está também trabalhando em material solo.
O álbum mais recente do Cranberries, "Wake Up and Smell the Coffee" (MCA), estreou em 46o lugar na parada Billboard 2000 em novembro de 2001 e vendeu 162 mil cópias nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan.
Quanto ao AC/DC, a banda vai tocar no concerto em prol da cidade de Toronto na quinta-feira, ao lado do Rolling Stones, do Rush, entre outros. O selo Epic está relançando o material antigo do grupo e em setembro a caixa com cinco CDs "Bonfire" estará nas lojas dos EUA.
(do Yahoo)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...