Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, julho 14, 2003

Conga Conga Conga
Preacher já mandou o texto novo há milênios, e nada de eu atualizar (mas hoje, dia 14 de julho, tomei vergonha na cara). Inclusive, a coluna sobre rock foi atualizada hoje também. Mais uma resenhazinha na Demos e Gostamos, e no embalo, a seção Do Lar, para donas (e donos) de casa estréia hoje, ainda que timidamente. Alguns links para ajudar na árdua tarefa de gerenciar um lar sem perder a pose se encontram na seção de Links, que - milagre! - também foi atualizada hoje! Só não me batam por ter - mais uma vez - esquecido de vários blogs: calma, foi atualização demais para um dia só.. as de hoje já deveriam me redimir, não?
* * *
Dako é bom.. Dako é bom.. calma, minha gente, é só a marca do fogão
A partir de hoje, inclusive, poderei me considerar uma dona-de-casa completa: vejam vocês, meu fogão novo chegou essa semana e hoje o moço vem converter o mimo (ele vem 'setado' para gás de botijão, mas o danado na verdade vai funcionar com gás de rua). Quer dizer, terei quatro bocas e um forno em perfeito funcionamento. Vocês acham normal, né? Pois bem, aqui em casa nunca foi normal. Enfim poderei me dedicar à fina arte da culinária (leia-se "aprender a cozinhar que nem gente")!
* * *
E aí, bora decepar cabeças hoje em homenagem à Queda da Bastilha?
* * *
Eu não tenho um theremin de verdade, mas estou baixando este para brincar no computador! Yay!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...