Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, julho 19, 2003

..e aí?
Como cês tão?
Vi mais umas sessões no AnimaMundi esses dias. Gripei. Estou bem mas não estou feliz.. sabe como? Há uma diferença entre se sentir bem e estar feliz. Ainda falta um bocado pra ficar feliz, na verdade, mas de resto estou bem, seguindo o fluxo, indo pela inércia. Obrigada.
* * *
O que não me impede de me divertir com pouco, eu não sou uma pessoa rabugenta, afinal. Esses dias abriu um pop-up tosco que eu tive que salvar pra colocar aqui. Prestem atenção:



O link ia direto pra um site ruim de vídeos ruins, mas o pop-up valeu a pena. Chega de gatos fofinhos. O lance é bicho surtado.
* * *
Por que uma atividade tão banal como ir ao shopping representa pra mim uma tortura medieval? Não entendo essas pessoas que vão passear em shopping center sem um objetivo definitido, cinema, "preciso comprar um presente pra alguém", ou a praça de alimentação.. fora isso, que graça tem passear em shopping? Shopping center é onde as pessoas se aproximam mais de parecerem pombos, sem senso de orientação, todas voando em cima de prateleiras como as aves quando alguém as joga um punhado de milho, todas engaioladas - e gostando.
Na real, não vejo vantagem em me comportar feito um pombo.
Bicho nojento da porra.
Argh.
* * *
Autoramas e Replicantes hoje na Loud. Se você é uma daquelas pessoas que não querem esbarrar comigo nem por um decreto, evite a área da Rua da Carioca - ou me agüente.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...