Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, julho 16, 2003

Aprenda..
..a dançar feito gótico.
* * *
Esses franceses..
"O Melvil Poupaud é tudo, mas o Mathieu Kassovitz é mais".
Então, procurando fotos do Kassovitz pra mandar pro amigo que certamente acharia o francês uma graça, me deparei com o ator usando barba.. OMG. Matthieu.Kassowitz.de.Barba.
* * *
Go, Carbona, go
Quase nunca ligo na Mtv, mas hoje tava a fim de ouvir rádio enquanto cozinhava, quando ouço aquela voz meio fanha meio rouca que por um momento achei que fosse o sujeito do Screeching Weasel - mas cantava em português, era Carbona, "Fliperama", em horário comercial da Mtv. Foda. É esse tipo de coisa que ainda me deixa animada com essa história de "roquenrou".
* * *
A vida, o universo e tudo o mais
A vida funciona mais ou menos assim, você está feliz porque nasceu a filha de uma amiga, a mãe de outra amiga passa desta para melhor quase que no mesmo dia.
É, é mais ou menos assim mesmo que funciona.
Tenho certeza de que isso faz algum sentido, mas não consigo imaginar qual.
Tenham um bom dia, e talvez eu vá ao Anima Mundi mais tarde (mas certamente irei amanhã).
* * *
Se é em Lisboa, não deixa de ser Rock In Rio? Isso tá com cara de piada de português.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...