Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, julho 25, 2003

Meu Gohan
Não vejo Dragon Ball Z, tampouco leio os mangás (embora seja viciada em Dr. Slump). No entanto, com alguma criatividade, umas ervinhas e molho shoyu, transformei meu arroz empapado na bendita iguaria que adoro comer em restaurantes japoneses como entrada. Legal. Mais uma vitória contra minha própria falta de jeito na cozinha.
* * *
Às vezes é melhor ficar calada..
..como hoje, em que pensei algum trocadilho com Lenin e McCarthy/ Lennon e McCartney, mas não tive coragem de ir em frente..
* * *
Hoje, 25
É aniversário da Ana "futura mamãe" Amélia e do Carlos Alexandre, que não é o cara que canta "Feiticeira" (mas pra quem quiser, tem "Feiticeira" cifrada aqui), mas é o cara que canta "Daniela".
* * *
Atualizei
O fotolog hoje tem uma relíquia do final da década de 50. Em homenagem ao fato de ter estado com alguns dos personagens da foto hoje à noite.
* * *
Deus, me diga que não é sério..
Amigos, conheçam o site do Instituto de pesquisas em Viagens no Tempo e por favor, digam que não é verdade.
* * *
Hum, viagem no tempo sempre é uma premissa interessante, dá muito pano pra manga.
Se você pudesse viajar para qualquer época E lugar, para onde você iria?
(eu digo depois. na verdade, tenho várias opções - e engana-se quem acha que eu iria para os anos 50!)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...