Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, julho 31, 2003

Então você, mulher, está naquele exato dia em que, apesar de carente e precisando de abraço, você não quer ver ninguém - pelo contrário, quer que todos morram. Pois é, rapazes, é mais ou menos assim que a tal da tpm age em algumas de nós - não me pergunte. Não sei dizer por que, só sei que acontece. Você passou o dia anti-social, sem sair de casa, grunhindo para todo mundo no icq, chorando por nada..
..você NÃO MERECE um culto de testemunhas de Jeová debaixo da sua janela.
As pessoas cantam alto, amplificadas e MAL. Muito mal.
Quantas são as pessoas que, por um dia apenas de irritação, cometem atrocidades? Pessoas que guardam sentimentos negativos durante anos, e uma hora explodem - de maneira violenta, o que é pior? Pessoas que não só guardam como por algum motivo disfarçam e colocam a máscara social de 'está tudo bem'.. quando na verdade não está.
Talvez eu seja uma delas.
E preciso descer pra comprar a revista da Net e saber o que passa depois de meia noite.
Meu consolo é que se eu invadir a porra do culto e cometer algum crime, posso ser absolvida por causa dos hormônios. E não me venham com esse papo de liberdade religiosa - eu acredito e incentivo a maioria das manifestações culturais não violentas - mas isso é um ATENTADO À MINHA LIBERDADE. E na minha liberdade ninguém mexe.
Vou ali e já volto.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...