Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, julho 02, 2003

Teaserama
Esqueci de contar que na Maldita rolou um telão com vídeo de esquetes pornô-soft dos anos 50 (burlesque é o termo para esses esquetes com strip tease), várias strippers de calçola e espartilho espremendo as cinturinhas, fazendo os peitões ficarem beeeem maiores, dançando umas dancinhas ingênuas - e as intermissions ficavam a cargo da MUSA DE TODAS AS GOSTOSAS DO MUNDO, Bettie Page, que com aquele sorrisinho de safada deixou os presentes no recinto não enlouquecidos - mas encantados.
* * *
..nessas horas eu tenho certeza de que as mulheres sexies daquela época eram mais sexies do que as de hoje.. não vou nem entrar no mérito das gorduchas recalcadas que afirmam que "mulher com curvas é melhor do que mulher magra", até porque existe gosto pra tudo - e quem sou eu pra entender de mulher??? - mas o fato é que naquela época ainda tinha muita coisa ainda não descoberta, a imaginação trabalhava melhor.. hoje que todo mundo já viu tudo, mulher pelada é normal, vulgarizou, acabou o glamour.
* * *
Mas e os peitos da Tempest Storm, hein?
* * *
Cris manda o Site Sem Noção do dia: esse sujeito cobra 180 reais pra fazer ISSO.. nessas horas eu penso que eu poderia ser mais CARA DE PAU e oferecer ALGUNS serviços.. (calma, não é sexo)
* * *
Nessas horas em que quero desabafar publicamente sem expor pessoas queridas, sinto falta do blog que eu tinha com minhas irmãs, onde se escrevia com pseudônimo e eu podia falar de coisas que não falo aqui; coisas que não libero pra geral porque só Miss Poison entenderia.
* * *
Chá e óculos são duas coisas pouco compatíveis (aliás, esse site do chá é altos Engrish.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...