Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, julho 26, 2003

Da série "objetos do desejo"
Quem já viu a Washburn Lyon que eu chamo carinhosamente de "minha guitarra" já viu a case cheia de colagens que fiz quando a comprei - lá pelos 19 anos, de segunda mão, numa case horrorosa que customizei com fotos da Björk, David Bowie, Hervé Villechaise (o anão da Ilha da Fantasia), tirinhas do Angeli, Speed Racer, Brotoeja, Ferdinando (aqueles quadrinhos que saíam pela Ebal antes de eu nascer).. é tosca mas é minha, é a minha cara, eu que fiz.
ISso tudo é pra dizer que eu trocaria minha case FÁCIL, FÁCIL por uma dessas cases em forma de caixão (já que não posso ter o contrabaixo do Gus Tomb, e se tivesse não saberia tocar).
* * *
There's a monster in my pants
Que mané Magic!!! O lance são esses cards de monstros clássicos dos anos 50 e 60! Yaaaay!
* * *
Noção.. cadê você?
Eu amo a Björk, mas ela está se superando no figurino...

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...