Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, julho 29, 2003

Viva Eu, Viva Tu, Viva o Rabo do Tatu!
Isso vicia.
* * *
Não digam que não avisei.
* * *
Legal foi encontrar o Preacher a trabalho (esse sujeito é amigo com *A* maiúsculo, viu?) e de quebra ainda esbarrar com um amigo de longa data trabalhando na Livraria da Travessa. E por falar em amigos de longa data, não mencionei aqui sobre a noite de sábado, recheada de amigos de infância e adolescência. Mas é que Boneca é um blog que se esforça para não parecer um diarinho, saca?
* * *
Alívio? Frustração?
Não sei se me sinto aliviada ou frustrada em saber que não haverá mais "Grease 3", o filme que prometia trazer os filhos de Sandy e Danny. Hum. Ok, pelo menos eu tenho o cd da trilha sonora de "Grease 2", com a Michelle Pfeiffer novinha cantando "Cool Rider". Quanto ao primeirão da série, vou sempre ficar com a boa imagem do filmaço que encantou gerações, ok, mas ME encantou a ponto de.. a ponto de.. bem, quem me conhece e já me viu de saia rodada, rabo de cavalo e franjinha e SABE que não é fantasia para ocasiões especiais, mas que eu realmente saio assim..
Aliás, vem cá, só eu reparei que o encontro de ex alunos onde a personagem de Cameron Diaz vai parar em "As Panteras - Detonando" é o encontro de ex alunos de RYDELL HIGH (a mesma escola onde Sandy e Danny se encontram depois do romance de férias)? Só eu ri no cinema quando a sujeita abre o convite? Ou mais alguém?
* * *
Isso não se faz..
..com Rob Halford.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...