Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, julho 13, 2003

Shout it out loud!
Então hoje passava esse show do Kiss no Multishow, era show recente. Ace Freehley com um jeitão meio caidaço/ cansadão, também pudera, tocando Detroit Rock City há mais de vinte anos. Até eu cairia. Paul Stanley enxutaço, Peter Chriss não dava pra ver direito (mas aquela pintura de gatinho é o que há de mais cafona) e Gene Simmons parecia um Aibo (aquele cãozinho-robô) com a língua pra fora. Gene Simmons só fazia botar a língua pra fora, na verdade. A estrela mesmo era Paul Stanley (o da estrela), cuja voz demonstrava bem mais vigor, e a barriga ainda não caiu, depois de décadas de rock.
Eu gosto de Kiss, adoro, mas é fato inegável que algumas bandas deveriam saber a hora de parar. Tudo bem que o forte da banda sempre foi o lado espetáculo, mas agora tá virando palhaçada. Eles não têm mais o vigor dos vinte e poucos anos, e as melhores músicas são mesmo as do início de carreira do grupo.
Exemplos? "Adios Amigos", o último suspiro oficial dos Ramones, não é um "Rocket To Russia", mas é um disco charmoso. Prova que depois do Mondo Bizarro eles teriam mesmo que acabar. Ainda conseguiram encaixar a gracinha "I Don't Wanna Grow Up" e garantir o hit, e se despediram antes de soarem repetitivos ou desnecessários (aos que acham Ramones repetitivos e desnecessários, ora.. vão ouvir Zeca Baleiro).
Já os Stones estão mortos-vivos até hoje.
Os Titãs não acabaram oficialmente AINDA, apesar de vários Titãs terem (e se dedicarem) a seus projetos paralelos. Mas ei, "A melhor banda dos últimos tempos.." é um disco legal sim. E se eles tivessem acabado depois do "Cabeça Dinossauro", como muita gente preferiria, quem nos teria dado "Domingo", o disco mais subestimado da história do grupo ("Domingo" é excelente!)? E aquela maravilha que é "Õ Besq Blom"? Mesmo os acústicos foram necessários, tanto para o grupo voltar à mídia (porque eles merecem) como para garantir o leite das crianças.
Já o Engenheiros do Hawaii, sei não. A longevidade do grupo gaúcho é bastante questionável, enfim.
* * *
Eu aderi
O site do blogger não está sendo muito amigo esses dias. Obrigada, Yael, pela dica do Bloggar. Bonzão. Quem estiver com problemas de página que não entra ou BlogBuddy que não reconhece acentos, eu recomendo.
* * *
Esqueceram de mim
Cara, sexta-feira me deixaram no vácuo. Eu ia botar som numa festa, mas os organizadores se ESQUECERAM que eu ia. É mole? Eu amo a *cena* rock do Rio de Janeiro por isso (e nem pude comparecer pra ver o Matanza, que eu adoro, porque minhas finanças andam mais incertas do que eu gostaria). Inacreditável. Pois ééé...
* * *
Mundo estranho...
E a fabulosa história do homem que, durante uma alucinação, cortou o pinto fora, fritou e comeu? Inacreditável também.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...