Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, julho 28, 2003

Roquenrou!
Muitas e muitas fontes de logos de bandas.. (pena que não tem pra macintosh, mas pra mim tá legal, eu uso Ruindows mesmo!).
* * *
Parece inútil, mas escrever "AC/DC" em Arial ou Verdana não tem graça nenhuma! É mais ou menos a mesma coisa que ouvir Van Halen e não tocar air guitar, ou air teclado. NÃO TEM GRAÇA.
* * *
Ok, *É* inútil.. mas dane-se. Da mesma série, fontes de videogames de 8 bits. Essa certamente terá mais utilidade.. para fazer o logotipo da sua banda ou o letreiro do seu videoclipe.
* * *
E por falar em videogame de 8 bits, veja essa animaçãozinha zoando Pong!, o clássico dos clássicos, vô de todos os games. A dica é do Manhães (que não vai ganhar link ainda porque ainda não escreveu nada).
* * *
Puta dor de cabeça..
* * *
É físico mesmo, nada a ver com aborrecimentos - que, graças a deus, ultimamente não tenho tido.
* * *
É que eu fico fazendo essas coisas inúteis..

..em vez de dormir.
* * *
Depois da prótese dentária da Hello Kitty, veja as pistolas automáticas da gatinha japonesa.. meu deus. Parem o mundo que eu PRECISO descer.. e é urgente.
* * *
Se bem que ainda há gente sensata no mundo. O Gabrig mandou benzão com o texto intitulado "Totoleta". Lê lá.
* * *
Semana passada foi o Rogério Cardoso, que causou comoção nacional. Agora o mundo tem o DEVER de sentir a perda de Bob Hope.. se você não faz idéia de quem seja Bob Hope, um pulinho no imdb tirará sua dúvida.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...