Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, setembro 01, 2003

Coisas que a gente deveria esconder, mas não resiste
Um dos meus atestados de nerd: já entrei no Mirc sob o nick de Mara Jade (cês sabem, mulher do Luke Skywalker, universo expandido, etc etc etc).
Isso faz anos e eu não me arrependo.
* * *
Eu tou aqui olhando há um tempo pra essa revistinha Bola de Drac, do Akira Toriyama, tempo suficiente pra sacar que Bola de Drac é Dragon Ball em catalão.
* * *
Música do dia: Letters To Cleo, "I want you to want me". Muito bonitinha. Emende com "Glad Girls" do Guided By Voices e "What you do to me" do Teenage Fanclub, e tenha a sua festinha indie-feliz particular.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...