Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, setembro 07, 2003

Um dos meus personagens favoritos de quadrinhos, já disse aqui, é o Lobo. Porque ele está longe de ter o perfil que se espera de um herói - ele é escroto, estúpido, bronco, ultra-violento e muito sarcástico. Mas eu gosto dele, sabe, porque ele tem boa índole. O Lobo é um cara de palavra, afinal.
* * *
Então que eu tenho esses amigos, né? Minha mãe acha que tenho uns amigos meio estranhos, meu pai nem tanto porque vários deles são filhos de amigos dele, e ele está mais do que acostumado com esse pessoal na faculdade de cinema - o fato é que não costumo me aproximar muito de gente comum - em geral, são pessoas com um gosto musical bem específico, uma maneira de se vestir um tanto diferente, gosto por filmes que ninguém gosta ou por literatura - e o simples gosto pela literatura já diferencia meus amigos das pessoas comuns, que em geral, não gostam de ler. É um pessoal bastante sui generis, veja bem, desde machos convictos que só tocam em suas bandas de delineador nos olhos e plumas até uns caras grandes, gordos, fortes, tatuados e carecas.
E aí que tem esse cara grande, gordo, forte, tatuado e careca, que se te olhar feio na rua você se borra todo, garanto. Mas ele não vai fazer isso. É um cara que está disposto a cobrir de porrada quem vier encher o saco, ou quem sacanear amigo dele ou.. que seja. O fato é que ele é um cara LEGAL, legal o suficiente pra saber o estrago que pode fazer - e não faz. Porque é um cara bom.
Conheci o sujeito porque ele saía com uma amiga, e era amigo de um cara com quem eu saía. Rolaram umas tretas entre essa galera e, desse povo, ele é um dos poucos por quem posso botar minha mão no fogo, mesmo. Aliás, não só desse povo - é uma das poucas pessoas que eu conheço que não dá pra ter nada contra. Nada. Impressionante.
Fortão, o apelido dele era Fortão, heh heh.
Nosso contato é pouco, não vejo o cara há mais de um ano, mas nem dá pra dizer que eu gosto dele de graça: não é de graça, ele faz por onde. Ele é um cara bom.
Tudo isso é pra dizer que, além de ser um cara bom (e isso pra não mencionar os videogames do figura), ele me passou, via ftp, o Lobo Paramilitary Christmas Special, aquele curta-metragem de que falei há um tempinho atrás, o curta-metragem estrelando Lobo, O Maioral.
Porque amigo é (também) aquele que colabora com tua cultura geral. :)
* * *
Como o Ozzie, o sujeito que estudou comigo na faculdade, tem a maior cara de psicopata e, juntos, elaboramos altos planos de dominação mundial (leia-se "vamos sacanear indies"), que vive me passando links legais. O de hoje é o de The Lost Skeleton Of Cadavra, filminho supimpa que eu espero que passe aqui. Dêem uma olhada no site do filme pra ver só como tem a maior cara de que vale a pena ver..
* * *
Então que se você pensa que boneco tosco só existe nos camelôs da Uruguaiana, um sujeito fez um site dedicado a falsificações incríveis de action figures.. desde "Embalagem com dois Darth Vaders (mal pintados, lógico)", até genéricos da Hello Kitty (como a Hallo Betty, que *É* a Hello Kitty), passando por Spice Girls completamente medonhas ou isso aqui:

Isso mesmo que você viu.
O cara é um gênio, dêem os parabéns pela iniciativa brilhante aqui.
* * *
"Uma gostosa que andava na parede e despiroca pelo telhado
de repente ela sumiu no telefone e me deixou bolado
depois um pleibói vai preso e a dura na federal é uma pica
nego arranca a boca do cara e bota um bisôro na barriga
aí ele toma uma pírula, vira espelho e aparece careca
cheio de fio nas costas dentro de uma bacia de meleca"

Em clima de "tenham um bom domingo, amiguinhos!", leiam no blog do Vital a letra de "Eu não entendi Matrix", que se exu quiser, será o próximo grande sucesso do Gangrena Gasosa, autores dos clássicos "Troops of Olodum", "Matou a galinha e foi ao cinema" e "Pegue o Santo or Die", e responsáveis (com A Grande Trepada, Love & The Lovers e o Zé do Caixão) pelo meu primeiro show fora de Niterói, e minha única ida ao Circo Voador.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...