Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, setembro 10, 2003

"Oi, eu sou o Geninho, descobriu onde eu estava escondido hoje? Senão, dê mais uma olhada! Estão me vendo? Aqui estou eu!"
* * *
Uma imagem vale mais do que mil palavras

Eu nego, mas os acessórios não me deixam mentir.
* * *
School of Rock: Eu quero ver esse filme.
E, claro, pretendo passar longe do filme do Padre Marcelo, embora eu seja uma entusiasta do cinema trash.
* * *
Preferência Nacional
Cadê a bunda e os quadris da Dita Von Teese? Não tem?
* * *
Paranóia
Saca aquele episódio de "Além da Imaginação" que o sujeito ouve barulhos na janela do avião e entra numas de que é um monstro terrível que vai fazer o avião cair?
Estou assim com a minha janela (moro no oitavo andar - se não for paranóia, não sei o que é, porque GENTE não é certamente). Estou ouvindo barulhos, batidas, e morrendo de medo de abrir as cortinas pra descobrir se é mesmo ALGO ou se é apenas vento - por que se for ALGO, eu vou panicar de vez.
* * *
Melhor joguinho de computador depois de Campo Minado
É essa coisa fofucha do tal do OddWorld - Abe's Exoddus só não é viciante porque não me permito ficar jogando no computador com tantas coisas pra fazer. Mas quando Abe e sua boca costurada dizem "Hello", "Follow Me", "Sorry", "Grrrr" e outras gracinhas naqueles cenários maravilhosos, fico pensando se realmente odeio tanto assim qualquer jogo pra PC, como sempre achei que eu odiasse. Enfim. Olha os screenshots nesse site e me diz se não é um passatempo bárbaro?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...