Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, setembro 19, 2003

Desabafo e Revolta
Eu sei que é esse tipo de coisa que garante que minhas contas sejam pagas em dia no fim do mês, logo, não me sinto muito no direito de reclamar - mas o título de professores universitários que escrevem alto estima e seguimento (que é uma palavra que existe, mas derivada do verbo seguir, e não de segmentação) deveria ser sumariamente cassado - principalmente o dos que fazem isso e escrevem projetos para educação infantil. Do mesmo jeito que um diretor de empresa não tem o direito de escrever progeto.
E a gente, que domina a língua-pátria, só se fode..
* * *
Tudo-a-ver
Existem amigos que te conhecem bem, por causa da convivência, e amigos que te conhecem há pouco tempo mas se identificam tanto com você que, para pensar na sua reação frente a algo, é só pensar em como eles mesmos reagiriam. É o caso da Aline, que virou minha amiga de infância há poucos anos atrás, e eu tenho certeza de que ela se perguntou "O que eu gostaria de ganhar?" quando me trouxe de viagem uma linda vaca voadora (é, eu tenho uma vaca voadora agora).

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...