Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, setembro 16, 2003

Da série "Coisas que só acontecem comigo"
Prevenindo as Quedas Hoje, Evitará que o Próximo a Cair Seja Você: Aprender a Sair do Solo, uma das Estratégias para Evitar que uma Queda Tenha Piores Conseqüências
Eu realmente estou revisando um projeto com este título. Sensacional.
* * *
(In)utilidade pública: Guia de episódios da Família Dinossauro. Nossa, o último episódio inédito já vai fazer dez anos? Cruzes, tou ficando velha. Em inglês.
* * *
Credibilidade Zero
E daí que numa dessas galeriazinhas de Botafogo tem um salão de cabeleireiro bastante vazio. Ao ver os profissionais na porta, não foi difícil imaginar o motivo: um dos funcionários portava um grande, cheio, vistoso e cacheado MULLET preto, jamais visto por essas bandas, ou pelo menos desde 1984. Um verdadeiro poodle. Socorro. Tive que me certificar de que aquilo era real, e não produto da minha imaginação fértil, mas não pude - ia pegar muito mal mexer com um sujeito desses.
Passei reto, com a certeza de que sabia os motivos pelos quais o salão estava vazio.
* * *
Música do Dia
"Hot Topic", Le Tigre.
Primeiro porque é boa mesmo, segundo porque tem essa lojinha que é uma espécie de sonho de consumo.
Se você é curioso como eu, descubra quem são as donzelas citadas na música (confesso que não conhecia a maioria).

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...