Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, setembro 09, 2003

PISCES (Feb 19?Mar 19): That love thing isn't going to leave you alone, whether you have it or not. Either way, this is a time to be thinking about it. And even if you cannot make total sense out of what's going on, there's a deeper lesson here for you. It's about love for the sake of love rather than love for the sake of personal pleasure. Move from your personal desires into the realm of compassion for others.
Eu odeio esses horóscopos pessoais diários, porque não têm nenhum compromisso com a realidade e MESMO ASSIM acertam!
* * *
Que tipo de pessoa arruma seus armários e acha não uma, mas DUAS perucas.. uma delas verde.. e nunca usou nenhuma das duas?
* * *
Eu podia estar robano, eu podia estar matano..
Mas é que tem esse amigo meu que é tímido e precisa dos episódios de "24 Hours", aquela série com o pitéuzinho do Kiefer Sutherland. Não é por causa do pitéuzinho do Kiefer Sutherland, mas porque o meu amigo rockstar inventou de fazer sua monografia sobre a série quando sua exibição acabou de ser interrompida pela Fox.. era Fox? Não sei, só vejo uma série, e mesmo assim no USA.
* * *
1. Semana retrasada, assei um saquinho de chá porque botei pra ferver sem água.
2. Semana passada, bati a porta com a chave dentro, e fiquei trancada do lado de fora da minha própria casa (leia-se: 'moro sozinha e ninguém tem essa chave').
3. Essa semana, terminei um trabalho aparentemente simples no dobro do tempo estimado (pelo menos recebi altos elogios da minha agente).
Não estou enlouquecendo; eu sei BEM o que é, mas não vale a pena encher vocês com meus problemas. Meus? Não, dos outros, mas não consigo não me envolver, não me preocupar, e não me sentir impotente, num caso clássico de "só o tempo vai curar as feridas" (mesmo. nunca essa expressão teve significado tão literal).
Enquanto isso, vou me preocupando, me fortalecendo, aprendendo e procurando me acalmar. É o único jeito, enfim.
* * *
Eu ia dar uma notícia FODA aqui, mas não vou não - os ingressos podem acabar antes de eu comprar ;)
* * *
Fiquem com o site do reality show Who Wants To Be A Super Hero?, um programa onde você pode virar um super-herói (ah, se eu tivesse fator de cura e pudesse aplicar nos outros.. talvez aquele cursinho de Reiki sirva finalmente pra alguma coisa).

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...