Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, setembro 22, 2003

Kill Bill
Agora sim o site do novo filme do Tarantino já tem alguma informação sobre o filme.. nhammm.. quero ver isso.
* * *
I wanna rock!!!!
Sim, eu já tinha ouvido rumores sobre o visual de "Guerra nas Estrelas - Episódio 3" ser algo que remeta à estética anos 70, na qual o primeiro/ quarto filme da série estava totalmente inserido - para já deixar o gancho da ambientação com "A New Hope". Eu só não esperava isso:

"Obi-Wan, estou indo ao show do Creedence!", disse o jovem Anakin

Fonte: Chud, d'après Sithclan.net (legal, fui usar a expressão em francês e, coincidência, o Sithclan.net é mesmo francês)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...