Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, agosto 31, 2003

Destruindo um mito ou "Ela merece!"
Barbie Elvira; Barbie Hellraiser; Barbie Marge Simpson; Barbie neo-nazista; Barbie psychobilly; Barbie diabinha, Barbie Wendy O'Williams. Sim, existe gente mais desocupada do que eu nesse mundo, aqui.
Sim.. eu babo de amores por aquelas Barbies de coleção (especialmente a Barbie-fã-de-Frank Sinatra-que-vem-com-o-Sinatra-junto), mas chega de Barbie loira gostosa (o que é muito relativo, gostosa mesmo era a Quem Me Quer!!).. eu quero é Barbie de olhos esbugalhados! :)
* * *
Eu sou o Arauto do Apocalipse
Depois de matar os Mamonas Assassinas, hoje foi a vez de matar Charles Bronson.. depois de uns oito ou nove anos que eu não tocava no nome do sujeito, foi só falar que ele foi dar porrada no céu.
* * *
O inferno..
..é, como se não bastasse ficar com uma música martelando na cabeça, ela ser aquela "Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha caaaamaaa.."

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...