Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, setembro 08, 2003

Direto do Omelete:



"Sandy terá cena sensual em Acquaria



A ficção científica Acquaria, nova promessa de mega-bilheteria nacional, é fruto de uma parceira entre a Spectra Midia Produções, a Globo Filmes (co-produtora), a Universal Music e a Fox Film do Brasil.

Protagonizado pela dupla Sandy e Júnior, Acquaria é ambientado num futuro distante, no qual os recursos naturais da Terra estão praticamente esgotados, após as constantes agressões à natureza e guerras. Nesse cenário pós-apocalíptico, restaram apenas cidades em ruínas e alguns grupos de sobreviventes, como o formado por Sarah (Sandy), Kim (Junior) e seus amigos Guili e Gaspar. Os quatro vão enfrentar grandes desafios em busca do produto mais raro e precioso do planeta: a água.

Claro que ninguém espera muita coisa da produção, que tem foco no público da dupla. Entretanto, uma notícia revelado hoje pela colunista da Folha de S. Paulo, Monica Bergamo, deve atiçar a curiosidade dos marmanjos. Haverá uma sensual cena de banho, na qual a filha de Xororó mostrará um pouco de seu corpo na frente das câmeras. Mas não fiquem muito empolgados. A estrela "sempre meiga e virginal", segundo a jornalista, não gravou totalmente nua. "Usava shortinho e protetor de seios", esclareceu."

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...