Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, setembro 23, 2003

Não que eu tenha achado o novo visual do Anakin Skywalker (ver post abaixo) feio. Eu apenas me surpreendi, só isso. Na verdade, qualquer coisa pra tirar aquela trancinha jedi cafonésima tá valendo.
* * *
A Liga Extraodinária, o filme
Não tenho palavras para descrever..
Sério. Descontadas as capacidades extraodinárias dos personagens, sobram absurdos acintosos à inteligência média do espectador, clichês (todos os imagináveis), pequenos defeitinhos de produção (como cenários visivelmente desenhados) e até um puta carrão não encontrado nem no século 21 (e o fato de que um redneck do século retrasado saiba dirigir e manobrar o brinquedinho). Salva-se a calça de Dr. Jekyll e Mr. Hyde, que teve a decência de não esticar como a do Hulk, e a boa sacada da identidade do vilão (não, não é o Senhor Mostarda com o cano na sala de jantar).
* * *
Boa idéia
Com o advento das balinhas de café, ideais para o consumo depois do almoço, veio também o do Tic Tac solitário pra tirar o gosto de café da boca, substituindo-o pelo agradável gostinho de menta. Agora inventaram aquilo que faltava, a balinha de café que já vem com gosto de menta. E a dieta (que eu não faço) vai pro espaço de vez..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...