Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, setembro 11, 2003

retro sexy


You Are Retro Sexy!
You have a classic sex appeal that passes the test of time.
You're feminine, subtle with your seductions, and perfectly tuned into men.
A woman with your attention to detail is rare find and a true prize.
You're an incredible catch for any guy, especially rich older ones.
What Kind of Sexy Are *You*?
More Great Quizzes from Quiz Diva

* * *
"Ninguém faz isso direito."
"Neil Gaiman faz."
"Foi o que eu disse, neilgaiman faz isso direito, limpa os ouvidos".
* * *
Papai me conhece. Papai me manda a seguinte mensagem no icq:
Olhaí seu halloween:
De 12 a 14 de setembro, Cauby Peixoto apresenta ao público sucessos como Conceição, New York, New York e Molambo, no Teatro da UFF. Horário: sexta-feira e sábado, às 21 horas; domingo, às 20 horas. Endereço: Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói. Informações: (21) 2719-7449.
.
Nessas horas tenho dúvidas se papai me ama - ou, pior, não tenho dúvida alguma de onde que eu tirei alguns hábitos.
* * *
Sr. Kozaka me manda uma notícia que tanto pode ser a melhor do ano como a mais preocupante:
Os Pixies realmente voltaram para turnê e disco novo.
Dado que a Kim Deal tocou no Brasil e até gostou, há a possibilidade deles darem as caras por aqui - no entanto, eu NUNCA posso me esquecer que tenho uma tatuagem de uma banda perfeita, a única banda sem uma única música 'mais ou menos', a única banda que não poderia me decepcionar.
Se o tal disco novo não tiver UMA "There Goes My Gun", uma "U-Mass" ou "Alec Eiffel", ou ainda "Levitate Me", "Dig for Fire", nada no nível de "Velouria", "Motorway to Roswell" ou "Distance Equals Rate Times Time", posso até me arrepender da primeira das minhas quatro tatuagens - então agora é orar para os Deuses do Rock para que eles mantenham o nível - e orar mais ainda pra banda aportar por aqui ;)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...