Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, agosto 03, 2003

IAAAAA!!! FODA!!!
Biografia de todos os residentes do Asilo de Velhos de Springfield!! Desde o vovô Simpson até Bea Simmons, a namorada que o vovô arrumou.. com direito aos medicamentos que todo mundo toma, muito bom!!
* * *
Então ontem passei um diazinho muito meia-bomba, por motivos alheios à minha vontade, e a cara de bunda durante a tarde inteira foi inevitável - até dona Star dar um ultimato, já depois de uma da manhã: "Estou saindo daqui agora, vou aí te buscar" "Mas eu estou com uma cara horrorosa.." "Vai melhorar, você vai ver".
Back to the 90's
Entrei no carro da dona Star, a Kelly Key da noite róque carioca (segundo o colega e conterrâneo Jesse Marmo), e a viagem de volta aos 90 começou: amigos da minha época de grunge (é, já passei por isso) foram conosco (ok, com esses dois eu mantenho contato agora, mas o fato é que eles foram, heh), com mais um amigo deles que, enchendo a paciência da motorista, levou um spray de pimenta na cara. Mas ela errou a mira, e o spray foi todinho em cima de mim em vez de acertar o infeliz.
Então eu entro na Nautillus com meu mega-salto-agulha-plataforma (pra levantara auto-estima, eu começo por baixo!) e com aquela cola esquisita grudada no pescoço, e com a boca ardendo nos cantos e meio dormente. "Legal, é uma espécie de repelente contra péla-saco". E logo achei caras conhecidas, muitas.
Pessoas do século passado
O menino que eu conhecia de vista há um tempão mas por algum motivo não falava comigo quando encontrava. O menino que fez uma matéria comigo na UFF e hoje é galã de novela da Globo (pra você ver como a Back To The 90's anda concorrida, se as leitoras da Capricho descobrem o novo point..). A menina que estudou na mesma faculdade que meus amigos e conhece como ninguém os motivos que me deixaram com a cara péssima durante a tarde.. e tome conversa, sobre essas e outras pessoas. "Aaaahhhh, agora isso faz sentido!" "Nossa, não sabia, você subiu no meu conceito" "Você já ficou com ele? Que fofo, cara!" "Ela é uma vaca manipuladora e ele cai na dela, eu odeio essa mulher." "Nossa! Ele?? Quem diria.. quando eu encontro com ele por aí, me parece ser tão equilibrado.." "Sério que eles se odeiam?" "Peraí, aquele que é o..?", e por aí vai. Rolou uma espécie de reunião de cúpula que deve ter apavorado muita gente - era muita gente que sabe demais junta.
No final, já estava achando que há males que vêm pra bem. Ou não, mas pelo menos ontem me pareceu isso.
Do The Bartman
Se eu perdi a linha e dancei a noite toda? Não, nem um pouco. Não acho que a cura para algumas tristezas seja perder a linha - pelo contrário, acredito que álcool e ferida são duas coisas que não combinam.. arde, sabe? E era complicado dançar em cima daquele salto todo. Mas posso garantir que a trilha sonora foi de primeira, e se eu estivesse de bom humor (e tênis!), certamente teria pulado muito ao som de Screaming Trees e Body Count.. em nome dos velhos tempos.
Tem que ter um link tosco, não é mesmo?
Eu bebi uma coca light. Quente. Mas teve gente enchendo a lata.
Aqui, as dez melhores receitas para curar ressaca - desde "passe um limão no suvaco do braço usado para beber" até leite materno, passando por chá de caca de coelho.. freak!
* * *
Agora deixa eu me arrumar que hoje é aniversário de um dos caras mais fodas do mundo, talvez a pessoa mais inteligente que conheço.. ou será que isso é papo de irmã mais velha coruja? :)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...