Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, agosto 02, 2003

Eu poderia falar da Maratona Odeon BR, de como me decepcionei com Woody Allen, de como 'Amarelo Manga' prova que o governo NÃO deveria bancar filmes (sabe aquela mentalidade de 'vou fazer qualquer merda, não sou eu que estou pagando!'? Pois é), de como filmes B antigos em p&b costumam ser divertidos, mas hoje não quero falar.
Nem ver pessoas.
Nah, na verdade quero ver pessoas sim. Mas não estou com paciência pra situações sociais onde maiores de 20 anos ficam berrando no meu ouvido feito criança, e onde serei interrogada com perguntas que não quero responder.
Hoje eu tou meio assim.. se preocupem não. Isso passa.
* * *
Em vez disso, vou só sugerir um link pra vocês verem. É uma ilusão de ótica bem feita.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...