Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, agosto 01, 2003

Mais um
VAMPARÁ? Hein? Chega. Bob Hope, Afonso Brazza, Sam Phillips.. e agora Guido Crepax? Tudo bem, todos eles já estavam mais ou menos na idade (Bob Hope chegou aos 100), deixaram seu legado para a humanidade (e QUE legado!).. mas chega, ok? Não quero mais gente boa morrendo. Não por enquanto.
* * *
Livre (e tosca) Tradução
Eu sei, é só o roque, mas eu gosto. Eu sei, é só roque, mas eu gosto. Eu sei, é só o roque, mas eu gosto. Eu gosto pacas, eu gosto pacas, sim eu aceito.
* * *
Clássicos da Literatura Mundial
Se eu fosse um pouquinho menos equilibrada, não agüentaria o tranco de assistir a "Clube da Luta" numa semana e ler "V For Vendetta" na semana seguinte.
Certamente já estaria catando o Anarchist Cookbook por aí.. Anarchist Cookbook era o grande clássico da internet lá pelos idos de 96 - ensinava desde técnicas de fraudar cartão telefônico até a fazer bomba caseira com uma bola de tênis. Todo garoto que acredita que a internet seja MESMO um veículo de democratização da informação já baixou os arquivos deste livro que é considerado pela CIA uma grande besteira cujas receitas estão cheias de erros e podem prejudicar e ferir gravemente quem delas se utilizar.. eu acho que esse terror todo é pra tentar impedir que a molecada saia por aí fabricando bombas com sabonete. De qualquer forma, nãããooo, eu não procurei nada sobre o livro no google e não coloquei o site com os arquivos no meu bookmark.
* * *
É que quando tiver o tal culto de Jeová novamente..
* * *
Verdade absoluta do dia:
Gostar ou não de Velvet Underground e/ou David Bowie ultrapassa a questão do gosto e passa a ser uma questão de caráter.
Sério, as duas únicas pessoas em quem não pude confiar na vida não tinham UM disco do Bowie em casa.
* * *
Constatação
Até o presente momento, a palavra mais feia da língua portuguesa é MALEMOLÊNCIA. Pelo menos pra mim. Abstraia do conceito (que já é escroto, como diz a caléga Yael, "é da mesma família de GINGA e GINGADO"), e repare na sonoridade. Diga em voz alta, MA-LE-MO-LÊN-CIA. Não é feio? Eu acho horroroso.
E pra você? Qual é a palavra mais feia do nosso vocabulário?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...