Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, agosto 22, 2003

A Banda do Fim de Semana:
Velvet Revolver - ou, como diria Silvio Santos no "Qual é a Música?", "parte do nome da banda que influenciou os pais do punk rock mais o título de um dos melhores discos dos Beatles formam o nome dessa banda promissora."
O Velvet Revolver tem a manha de juntar o melhor do Guns'n'Roses (Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, que pra quem não sabe, era também o baterista do The Cult!), mais a voz de Scott Weiland (do Stone Temple Pilots, e ele parou de imitar o Eddie Vedder!) e o reforço da guitarra de Dave Kusher, que tocou no Suicidal Tendencies e no Danzig (que currículo responsa..).
Só pra constar, o pré-projeto do grupo all-star Velvet Revolver surgiu quando o Camp Freddy, banda com Matt Sorum e Dave Navarro (que é APENAS o guitarrista do Jane's Addiction) recrutou Sebastian Bach (do Skid Row) para cantar "Time Warp", da trilha de "Rocky Horror Picture Show".
Pourra, eu tinha que ter visto isso, entende? Todo ser humano que gosta de rock deveria passar por essa experiência uma vez na vida.
Depois, o Camp Freddy chamou Ron 'Rolling Stones' Wood para levar uma versão de "Paradise City", do Guns'n'Roses. Quem viu adorou, Slash também, tanto que sua idéia inicial era chamar Sebastian Bach para os vocais (os boatos na época do Rock in Rio 3 de que todos os outros Guns'n'Roses estariam com uma bandinha sem o viadinho do Axl provavelmente se tratavam do que viria a ser o Velvet Revolver, que aliás eu tou ouvindo e é BOM PRA CARALHO, baixem urgente, comprem, gravem ou roubem - tem uma cover ao vivo de "Negative Creep", do Nirvana, que emocionou a ex-grunge aqui).
* * *
Ah, sim. O hit deles é "Set Me Free". Não demora a virar hit, se é que não virou ainda e a DESINFORMADA aqui não conhecia.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...