Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, agosto 15, 2003

Intimação
É que quem estiver no Rio hoje tem a obrigação de ir à Bunker ver os Netunos, prestigiar a London Burning (que completa 5 anos em breve) e se esbaldar de dançar ali na pista do palco porque eu vou me encarregar de encher a pista de Cramps, Nashville Pussy, Elvis Costello, Pixies, Velvet Underground, Man.. or Astroman?, Bad Manners, Reverend Horton Heat, Richard Cheese, Beatallica, Devo, Afrika Bambataa, e dependendo de como estiver o pessoal, até Shavonne com o clássico "Tell Me Tell Me" e Abdulah com a "Melô da Mulher Feia" podem dar as caras - afinal, isso é rock'n'roll - mas como é London Burning, acho que vou me conter. ;)
* * *
Vem cá, por que um apagão nos EUA é motivo pra tanto estardalhaço? Aqui, quando é época de chuva, a luz some a toda hora. Pra não dizer que o consumo de energia lá é enorme. Isso não deveria ser NORMAL? Tem MESMO que ser creditado a ações terroristas? Cruzes. Bando de maluco.
* * *
Apesar do aparente bom gosto pra música, eu não engano: sou uma maldita hippie abraçadora de árvores que não come carne, já fumou maconha, estudou no Instituto de Comunicação e Artes, gosta de Crosby, Stills, Nash & Young, queima incensos e óleos aromatizantes de patchouli, acha a fase hippie dos Beach Boys simplesmente genial, acredita em coisas como paz e amor e usa 'bicho' como vocativo.
E a minha credibilidade, como fica?
Ela morre aqui no blog, quando eu sinto essas vontades incontroláveis de postar letras de música como ESSA:

Melô da Mulher Feia (Abdulah)
Eu estava lá no baile quando eu encontrei Uma mulher feia cheira mal como urubu / E o que ela queria logo eu saquei. Pôr que? Mulher feia cheira mal como urubu
- Ei mina (ei mina)/ Entra numa (entra numa) / Sai dessa (sai dessa) / Essa mina e Raimunda
Já fazia mais de um mês banho ela não tomava. Pôr que? Mulher feia cheira mal como urubu Quem chegasse perto logo não agüentava. Pôr que? Mulher feia cheira mal como urubu
- Todo mundo (todo mundo) Ao passar (ao passar) Só dizia (só dizia) Eu não consigo respirar
O mal cheiro da mocreia começou a se espalhar. Pôr que? Mulher feia cheira mal como urubu A galera toda começou a reclamar. Pôr que? Mulher feia cheira mal como urubu
- Sai pra lá (sai pra lá) E o terror (e o terror) Cururuca (cururuca) Eu não agüento esse fedor
A danada da mulher tinha um bundão E de longe o teco-teco parecia um avião
- Que corpinho (que corpinho) Violão (violão) Mas a cara (mas a cara) Parecia um canhão
Quando o baile terminou ela me cercou. Pôr que? Mulher feia cheira mal como urubu Ela estava aflita é no meu braço segurou. Pôr que? Mulher feia cheira mal como urubu
- Socorro (socorro) Um dragão (um dragão) Tira a mão (tira a mão) Eu não sou São Jorge não
A criatura me deu mole mais eu não papei. Pôr que? Mulher feia cheira mal como urubu Era tão sinistra que eu escapei. Pôr que? Mulher feia cheira mal como urubu
- Se começa (se começa) A suar (a suar) Camarada (camarada) Eu começa a sufocar
Que fedor
Mulher feia cheira mal como urubu (Eu sou feia mais eu dó pra qualquer um)
Mulher feia cheira mal como urubu

* * *
Isso é pra compensar o esforço intelectual que tenho feito nas últimas semanas para PARIR um trabalho acadêmico .
Porque se você vive demais para algo, você surta - e aqui é onde disponibilizo meus pequenos surtos, porque sei que se eu fizer isso no 'mundo real', as pessoas (que não estão acostumadas) vão estranhar.
Mas no 'mundo real' eu sou bem diferente do que sou aqui.
A única coisa que permanece igual é que continuo uma hippie que acha que é dona-de-casa dos anos 50. Fora isso, eu não sou tão legal.
* * *
A prova da inexistência de Deus..
..são esses bonecos:
,
e mais o que você quiser.
A dica é do Oswaldo Jr., que SEMPRE me manda provas de que Deus não existe, pelo menos nessa terra de ninguém que é a internet.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...