Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, agosto 16, 2003

Algumas coisas perdem a graça e ganham outro sentido quando você pesquisa, né não?
Veja bem, uma vez achei um caderno de quando eu tinha 10 anos de idade.. era um daqueles cadernos de meia pauta, que na escola serviam para pesquisas de ciências mas pra mim eram perfeitos para fazer livros de história (era perfeito, texto de um lado e ilustração na parte em branco). Então que nesse caderno tinha uma marca de batom rosa-choque com purpurina prata (gente, era 1988, entendam) e embaixo estava escrito:
"Lia [coração] Luke"

Você AINDA VAI PERGUNTAR qual Luke?
Espero que não.
Enfim, aquele que um dia foi Luke Skywalker hoje é Mark Hammil e tem essa cara:

E pra completar, o Imdb.com ainda me informa que ele nasceu em 1951. Setembro de 51, pra ser exata. É isso aí, o homem com quem você queria casar aos 10 anos tem a idade do teu pai, uns meseszinhos a mais - que seja.
PANIQUEI.
* * *
Damiel, quem é você e porque você não falou comigo? :)
* * *
Música do dia: "Send Me On My Way", Rusted Root (tem 3.5mb)
Tá na trilha sonora de "A Era do Gelo", e tanto pelo vocal como pela batida com pinta de world music, me lembra David Byrne. Aliás, da primeira vez em que ouvi essa música, achei mesmo que fosse o ex-Talking Head cantando.
Essa e "Planet Rock", do Afrika Bambataa ("zizizizzz zizizzzzi zzizizzizz") são as 'músicas para rebolar' do dia.
Isso, soltem os quadris hoje, faz um bem danado.
* * *
"At the Star wars/ Star Wars Cantina/ music and blasters and old Jedi masters.."

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...