Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, agosto 05, 2003

Hoje o blog está temático.. é dia de falar de gente, esse assunto polêmico.
* * *
Sabe o que me deixa triste?
Quando você vê duas pessoas queridas que não se conhecem mas se odeiam (por causa de mulher), e justamente por não se conhecerem você sabe que teve uma terceira pessoa botando um contra o outro.. e agora você tem que conviver com um TE botando contra o outro, e ambos defendendo essa terceira pessoa (que já sacaneou muito os dois)..
VOCÊ, e só você, sabe que não vai tomar partido de nenhuma parte porque adora os dois e não conhece (nem faz questão de conhecer) a tal terceira pessoa.
Mas eles fazem isso, como fizeram com eles. É sempre assim, a gente desconta o que fazem com a gente nos outros. Ninguém tem culhão de trair quem te trai (e não falo simplesmente de beijo na boca, falo de traição mesmo. Apunhalar por trás) nem de sair de perto de alguém que te fez mal. E assim a gente vive (eu incluída, afinal, sou um ser humano estúpido também). E os dois vão continuar convictos de que estão certos, mesmo não se conhecendo. É sempre assim. E vão continuar se odiando porque não se conhecem, mas porque alguém determinou que um deveria ficar contra o outro. E ai de você se defender um ou outro para o outro. Porque o mundo é mesmo das pessoas que jogam uns contra os outros, não é mesmo? Essas são as pessoas queridas.
E eu me importo, o que é pior (havia algo escrito de cabeça quente aqui).
Como diz Ranaur, o Grande Sábio, "Cada um tem o que merece". E, mais uma vez, repito:
- Eu mereço, viu?
* * *
Mas existe gente boa de verdade. Então leia o texto sobre o garoto que queria saber o que era ética, do Gabrig. E quase chore junto comigo.
* * *
Tem gente que não sabe distinguir gente ruim
Então faça esse teste pra saber se você sabe a diferença entre Serial Killers e Inventores de Linguagens de Programação!!
Já disse (e afirmo pela milésima vez) que eu não consigo.. marquei sete em dez às custas de muito chute.
* * *
Movimento voluntário Pela Extinção Humana
Ele existe. E, diferente do Darwin Awards, que premia as mortes mais estúpidas como forma de agradecer aos falecidos por terem livrado o mundo de gente estúpida, o Movimento Voluntário Pela Extinção Humana é sério e prega o controle da natalidade como forma de controle demográfico.. bizarro.
* * *
Esse mundo é medíocre e as pessoas estão muito exaltadas. Não se respeitam mais - se é que já se respeitaram um dia. Mas, inexplicavelmente, algumas coisas pequenas conseguem ainda me deixar feliz, querendo chegar logo em casa.. ;)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...