Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, agosto 21, 2003

Você sabe que tem um sério problema de déficit de atenção..
..quando vai assistir a um ensaio de um coral que, no momento, ensaia uma peça religiosa em latim. E na hora em que o coro faz "Amen! Amen! Amen!" sua imaginação fértil veste todos os coralistas de japoneses.. e eles pedem "Ramen! Ramen! Ramen" ("Miojo! Miojo! Miojo!") enlouquecidamente, como quem dá glória a deus nas alturas.
* * *
Pois é. Já vieram me lembrar aqui que eu esqueci o aniversário da Madonna. Pois é, confesso, falha minha.. mas a própria já se esqueceu de quem é: é só lembrar que agora a DEUSA resolveu brincar de Prince e mudar de nome.. na boa, me recuso a chamar Madonna de Esther. Pra mim, vai ser sempre Madonna Louise Veronica Ciccone.
Enfim, eu tenho amigos que não só me lembram da data como me lembram que o mundo é cruel; vejam bem, eu queria ter feito isso, mas fizeram primeiro: amigos, esta é Gizele e ele fez algo que eu queria ter feito há anos.
Vão lá, vão. É sensacional.
Eu tou constrangida. Juro. Tem que ouvir as músicas pra entender - e se você for fã, vai ficar mais constrangido ainda - as letras são MUITO ruins. Cara, o site não podia ter nome melhor: Tô Passada.
E Ranaur e Oswaldo Jr., vocês estão me achando com cara de quê, hein?
É cara uma que me parece duas..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...