Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, fevereiro 28, 2002

BIG BROTHER. 1984
Tava lendo lá no blog da Camila o post sobre George Orwell e lembrando da conversa de ontem no mirc.
Além de não ler livros, esse povo também não lê jornal... assim que começaram os rumores de que o programa iria passar aqui, alguns jormalistas explicaram en passant, nuns boxezinhos escondidos nas matérias sobre o programa, a origem do termo.. mas não sei se alguém chegou a relacionar o fato do Grande Irmão ser onipresente com as câmeras escondidas na casa. Ninguém falou sobre o fato do livro ser de 1948 e já prever esse tipo de invasão de privacidade no nosso dia a dia ('sorria! você está sendo filmado').. a rede de informações, provavelmente centralizada em algum servidor central, a possibilidade de alguém saber de tudo sobre nossas vidas.
Então você pergunta se alguém sabe de onde surgiu o termo Big Brother e nem as bestas dos participantes do programa fazem idéia. Ninguém é obrigado a ler George Orwell, lógico. Mas se informar sobre o assunto é o mínimo, não?
* * *
E hoje resolvi ouvir '1984' do David Bowie... que não tem absolutamente NADA a ver com o livro. Mas é um musicão, ora bolas.
* * *
http://www.scene.org/redhound/AYB.swf
Eu rolei de rir com essa animação. Talvez você não entenda. Sem grilo: "All Your Base Are Belong To Us For Dummies" vem aí.
* * *
Tag grunge do dia: "If I could, would you?"
Essa marcou meus 16 anos.. acabou de tocar aqui. No rádio e no meu coração, heheee.
Com todo o respeito, mas tive que dar copy&paste de uma mensagem que mandei pra uma lista de discussão sobre a morte de Chuck Jones... até que deu um post legal.. afinal, blog também é cultura:

From: "lia_lovelace"
Date: Mon Feb 25, 2002 9:25 am
Subject: Re: Morreu Chuck Jones

> O foda e que ninguem sabia fazer animacao como ele. O
> cara revolucionou os Looney Tunes, o Tom Jerry e vai
> fazer uma falta danada.

Agora você vê... quem são os nomes de animação pra tv hoje? Matt Stone e TRey Parker, do South Park (o desenho é FODA, mas
convenhamos, o forte é o roteiro.. a animação é tosca), Genndy Tartakovsky, que faz o Dexter, e Craig McCracken, que faz as Meninas Superpoderosas... os dois últimos mandam MUITO bem no design de personagens, mas ainda assim fazem animação simples.. não tem o estilo de um Chuck Jones ou de um Tex Avery, quase não tem intermeios na animação.. os animadores atuais são muito econômicos nos movimentos... vê-se que os japoneses fizeram escola.
Já os outros animadores podem ser até muito bons, mas não têm nome, saca? Ninguém sabe quem faz A Vaca e o Frango ou Rugrats (só a trilha sonora, hehe).
E, bem, Disney e Pixar não conta. Eles vivem de fazer longa. Série animada é outra história.
Beijo
Lia

Respondendo minha própria mensagem, da maneira mais esquizo:
Esqueci do GRANDE Matt Groening. Que anima bem, ora pipocas (pega o movimento da Marge tocando a buzina na abertura dos Simpsons)... mas ainda tem que comer muito arroz com feijão pra chegar a Disney, Chuck Jones ou Tex Avery. Pra você ver, em boa parte de Futurama ele apela pro 3D..
* * *

Which 1980's Hair Band Are You?

* * *



Which Weezer Song are You?
* * *

quarta-feira, fevereiro 27, 2002


Por favor... meninas.. que coroa enxuto.. que gracinha... que boca... olha o queixinho... ele fica bem melhor assim.. SEM MAQUIAGEM.
Ok, ok, EU MEREÇO. Me sacaneiem, me zoem até a morte. Mas o Gene Simmons é um homão... fala a verdade...
cocktails first. questions later
Pois é, tem esse filme, 'Swingers', e tem a trilha sonora.
Sabe-se lá quando o filme vai passar... acho que saiu direto em vídeo.. mas a Roadrunner fez o favor de lançar a trilha sonora pra gente. O disco mistura oldies com novidades à la 'swing da época', tem Dean Martin, Big Bad Voodoo Daddy, The Jazz Jury, Bobby Darin, George Jones, Count Basie.. acha-se baratinho. É. It's martini time, queridos.
* * *
O Leopoldo me passou o link do RockabillyDating.com. Pena que está fora do ar.. certamente eu ia arrumar um bom marido lá, haha.
Aliás, se alguém quiser sapato bicolor, descobri uma loja aqui do Centro que tem a 60 reais, preto e branco e marrom e branco (eu, particularmente, acho o preto e branco muito mais bonito). Aliás... macharada retrô, quero fotos de seus pezinhos de sapato bicolor, heee.
* * *
- The Canonical List of Weird Band Names
- Origens de nomes de bandas
- Band Name Generator.
* * *
invejinha:
EL FESTIVAL DE JEREZ EN FLAMENCO-WORLD.COM
Desde el proximo viernes 28 de Febrero al 12 de Marzo seguimos el Festival de Jerez diariamente con rese~as, videos online, reportajes y noticias sobre el Festival.
Programación del Festival de Jerez.
Aliás, tem cds na página pra vender.
* * *
Estão falando muuuito mal de 'Cavaleiro da Trevas 2'. Preciso ler isso, para desencargo de consciência. Afinal, fui criada à base de Batman..

terça-feira, fevereiro 26, 2002

Saiu. Caralho. Saiu. PQP, que emoção! Estamos com as fitas na mão, só faltam os endereços dos pontos de venda.
Agora minha existência nessa empresa foi justificada.
http://www.stripper-faq.org/
A Bíblia da mulher moderna. Obrigada, BrunoC, obrigada.
* * *
Alguém aí conhece um bom site no estilo do Almas Gêmeas? Esses sites de arrumar marido, sabe? É, estou apelando, mas é que aos 24 anos sinto que preciso abrir a fábrica de filhos em breve... até conhecer alguém, ganhar confiança, casar... sim, porque família estruturada é fundamental.. lá vão o que? Uns 4 anos? Também não quero casar com o primeiro que aparecer, não estou tão desesperada assim. Mas o fato é que estou me aposentando e quero começar a parir antes dos 30, é bom que evita câncer de mama, e a diferença de idade com os pimpolhos nem fica tão grande, deve ser chato não conhecer os netos...
Bem, é isso.
Se alguém souber de um bom site ou agência, favor mandar para o e-mail aí embaixo.

segunda-feira, fevereiro 25, 2002

Nota de Falecimento
Chuck Jones foi encontrar com Walt Disney. Não deve voltar.
* * *
Meu cabelo não está mais rosa. Está um tom razoavelmente normal de Wellaton.. Sabe como é, fui visitar a bisavó sábado..
* * *
Alumínio transparente
Pois é, uma variedade de alumínio transparente foi desenvolvida recentemente... legal, agora já poderemos transportar baleias!! (Referência nerd. Star Trek. Ok.)
Leia a notícia aqui?.
* * *
E minha festa de aniversário.. foi A MELHOR! Amigos e música boa. Almoço de domingo no rodízio de sushi com a Clarah, o Gabriel, o Therencio e o Brito. Quem precisa de mais??
* * *
Ainda agora estou ouvindo The Wipeouters que a Ju gravou pra mim. FODAAAA. Estou.. como dizer.. emo hoje. E caindo de sono, oh maldição!
* * *
The Wipeouters, eu já disse aqui, é um projeto dos irmãos Mothersbaugh. E por "irmãos Mothersbaugh", entenda-se DEVO. E por Devo entenda-se 'uma das melhores bandas do mundo'. The Wipeouters é algo como o Devo um pouquinho surf e menos new wave, mas um pouquinho só.. guitarras enlouquecidas, tecladinhos dementes.. foda. Como diz na resenha do link, é elo perdido entre os Ventures e o B52's. O que você está esperando pra procurar o disco no Audiogalaxy?

sexta-feira, fevereiro 22, 2002

http://50smemorabilia.safeshopper.com/index.htm?418, tá?
* * *
George Petty.. estou sem paciência pra catar o link.. cheguem no Google e digitem lá.. as pin ups mais gracinhas saíram do lapis desse homem.. nem falo nada.. as pin-ups desenhadas dão de mil a zero nas fotografadas.
* * *
Alergia. MUITO Polaramine. Muito espirro e antialérgicos e olhos vermelhos e chapação porque antialérgicos são anti-histamínicos. Foda-se. Daqui a pouco estou indo pra casa da mamãe mesmo, aí ela cuida de mim.
O site é horrível, mas as camisas... as camisas.. Tumblin'Dice, corre lá.
* * *
Olha só, ganhei um anuário da Sears de 1902.. com todos os produtos da Sears naquele ano, espartilhos, chapéus, instrumentos musicais, utilidades para o lar, acessórios de moda, móveis... na boa, é maior do que uma lista telefônica.. genial. Estou adorando. E daqui a pouco vou na Leonardo da Vinci buscar o outro livro que meu pai me deu... segredo. Ré ré.

quinta-feira, fevereiro 21, 2002

HOJE
- Também é aniversário do Mark Arm, vocalista do Mudhoney (CARALHO! 40 ANOS!! Procede??). Da Jennifer Love-Hewitt. Do William Baldwin. Da Renata Sorrah. Da Norma Bengell. Da fodona da ANAÏS NIN. Do Roberto Gomez Bolaños, o Chaves. E da Charlotte Church, mas ela não conta.
- the U.K. No.1 on the 21st February 1978 was... "Take A Chance On Me" by Abba
- the U.S. No.1 on the 21st February 1978 was... "Stayin' Alive" by The Bee Gees
* * *
Fábio, essa foi a melhor do dia: Computadores antigos. Pra lembrar da época dos drivers de fita cassete...
* * *

Would you survive a horror movie? Find out @ She's Crafty
* * *

What's Your Style? Find out @ She's Crafty
* * *
E o genial Teste do Sorvete!
* * *
Ahn. Desculpem, mas eu tinha que dividir isso com vocês:
STOP SNORING
Snore M.D. is a 100% natural and effective solution to relieve snoring.

This formulation of highly effective natural herbs and enzymes work gently together to relieve snoring. You will breathe, sleep and feel better. Snoring can be dangerous to your health, and annoying to our loved ones. Safe and effective with no side effects! For information please visit www.snoremd.com.
Works the First Night!
Get your Snore M.D. today and get a good night's sleep tomorrow. Snore M.D. will not only help you sleep better and prevent annoying snoring, it will save you unnecessary embarrassment at camping sites, in thin walled cruise cabins or will stop you from bringing down the roof at you relatives' house on a family visit.
100% Money back guarantee!
Order today!

* * *
Cara, o som hoje no trabalho está muito Imprensa FM em 1992, 93. Salt'n'Pepa com 'Push It', aquela 'Tell me tell me' que tinha váááárias versões toscas em português.. aqueles 'batidão', e os caras do charme... era legal.
* * *
Ok. Hora de trabalhar. Começou uma sessão nostalgia aqui, o chefe falando de MSX, Commodor 64, vendo o site de computadores antigos e a foto da promoção do Ploc pra ganhar um Atari que mandaram pra uma lista.. agora os meninos estão falando de Atari, lembrando dos joguinhos.. preciso URGENTEMENTE organizar um campeonato com meu CCE!!
(chuife... estou ficando realmente VELHA)
Bem, vamos lá, os testes do dia:
i'm 50's elvis!


Take the Which Elvis Are You? quiz, made by .

(gostei desse)
* * *
O melhor, o melhor:

* * *
E esse aqui é pra lembrar que eu estou ficando velha:

Bem... acho que hoje completo 24 anos de existência.. hoje é 5a feira dia 21, né? É, então é hoje sim...

quarta-feira, fevereiro 20, 2002

Elas não são nada sem maquiagem.
Os filmes também não.
Aliás, eu também não consigo, hehee.
Tá bom de posts por hoje.
Já escrevo demais. Vão botando a leitura em dia que hoje eu não estou com paciência pra escrever muito. Mas posso garantir que estou trabalhando DEMAIS e me divertindo também. Quando cansarem daqui, dêem um pulo no Vulv-o-rama e no Vida de Bete. Diversão garantida.

terça-feira, fevereiro 19, 2002

Pois é, daí eu saio na hora do almoço e as pessoas ficam me olhando com uma cara espantaaaada.. o que foi, nunca viram ninguém de cabelo rosa não? (errr, provavelmente não)
* * *
- Você é clubber?
- Porra. Não.
- Mas com esse cabelo...
- Não. Nem vem.

* * *
Testes. Testes. Testes. Argh.
I'm Shannon!

Which Velvet Goldmine Character are you, darling?



Bem, depois de descobrir que eu sou o LAFOND, qualquer resultado de teste tá bom, sabe?
* * *
- HamsterCare.com
- Hamster Online Guide
- http://www.petwebsite.com/hamsters.htm
- http://www.petwebsite.com/hamster_care.htm
* * *
Preciso falar mais alguma coisa sobre o meu presente de aniversário que eu vou me dar?
* * *
Estou surtando. Preciso de um mega banho de água fria, hehee. Essa época do mês é foda, dá um tesão fudido. Que só vai resolver com água fria, é o jeito...

segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Pois é. Fui procurar algo sobre os Aristogatas ("The Aristocats", no original), e olha que freak que eu achei: olha a cara DESSES Aristocats aqui! Feio é pouco.
* * *
Gente, o que é o Lulo?? Lembra? Esse cara foi um golpe de marketing frustrado, há uns dois anos atrás ele aparecia na tevê, correndo por um corredor hi-tech dizendo "falta pouco pra daqui a pouco".. e foi parar na Casa dos Artistas 2!! E o gêmeo, hein? "Todo mundo sarado!" "Vou fazer comidas saudáveis e ajudar quem quiser parar de fumar". Bem, eu não fumo e não como carne, mas odiaria ficar trancada numa casa com um cara que, além de sXe, é pitboy. Pitboy sXe não, entende?
* * *
Vou fazer uns banners, "Lulo de Culo É Rola". Risos.
* * *
E por falar em "Risos", de uma vez por todas, sua baranga escrota: você não é a Bettie Page. Se liga. Você não tem moral pra falar das barrigas alheias - nada contra barriguinhas, eu tenho e adoro a minha, mas uma mulher com um rabo do tamanho do seu não tem moral pra esculhambar ninguém, entende? Um pouco de autocrítica nunca é demais - embora esse cérebro de amendoim não saiba o que é isso. Paciência, vaca.
* * *
Algumas pessoas me perguntam de onde surgiu esse 'Lovelace' que adotei como 'sobrenome'. Lá vai.
Minha amiga Simone me chamava carinhosamente de Lia Love. Acabou virando Lia Lovelace, porque é parecido com Linda Lovelace, e esse é um nome conhecido - além de ser uma bela homenagem a essa diva do cinema pornô, né não? Mas depois, pesquisando, achei outra Lovelace que me interessou bastante, e - porque não? - eu adoraria prestar uma homenagem a essa mulher: Ada Byron Lovelace.

Ada Byron Lovelace, filha de Lord Byron, era matemática e musicóloga. Primeira programadora de computador do mundo, Ada se dizia "analista e metafísica", e desenvolveu o primeiro computador para usos gerais - uma espécie de PC, ainda muito longe do que conhecemos, além de ser a primeira pessoa a gerar música no computador. Sua mãe temia que entrasse para o mundo da poesia como seu pai, que Ada não chegou a conhecer. "Mãe, se a senhora não pode me dar poesia, pode ao menos me dar ciência poética?". Ada Byron Lovelace é minha musa, e pronto. Aqui tem vários artigos sobre ela. A Association for Women in Computing criou um prêmio Augusta Ada Lovelace. É musa ou não é?
* * *
Porra. Sacanagem:



QUE BICHA FAMOSA É VOCÊ?

sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Pára tudo!!!!

Olha que filme FODA os meus meninos estão fazendo aqui no trabalho!!! Foda! Isso é que dá orgulho de trabalhar aqui.
As imagens desse feriado começam a se formar... shows da Grande Trepada e do V8.. o Brito me ensinando aquelas dancinhas de ficar rodando a mina prum lado e pro outro, eu meio tonta de Cuba Libre (não muito, mas você há de convir que ficar rodando de um lado pro outro com meia dose de rum nas idéias dá pau, né?).. péra.. tou fazendo um flashback aqui.. sexta-feira fizemos escala em SP, passamos na casa do Luiz (Luiz!!! Saudades!!! Volta logo de viagem!! Opa, achei uma foto do Luiz, algumas lembranças começam a se formar...) e de lá fomos no Madame Satã.. lugar legal.. mas o resto.. não lembro ainda, hehehe. Eu sei que nem dormimos, entramos direto no ônibus pra Curitiba..
* * *
Achei uma canequinha de um restaurante alemão, daquelas de fazer submarino, na minha bolsa. Achei também os canhotos dos ingressos dos shows, e recebi uma mala direta de uma festa gótica em SP, o que de certa forma deve ter a ver com o Madame Satã.
* * *
Na segunda-feira eu estava doída, quebrada, moída (gente... o que será que eu fiz de domingo pra segunda?? Alguém lembra???), não conseguia nem levantar o braço pra falar "Rock!!" pro Arroz.. pensei "só pode ser vudu daquelas bruacas", elas me odeiam, eu chamo isso de recalquezinho escroto misturado com ciuminho, olha lá, a monstrinha me vê e passa reto, nem cumprimenta, que escrota! mas depois vi que não, tem umas ali que se salvam.. duas ou três, é verdade. Mas tem gente legal ali no meio, isso é verdade. O mundo não está totalmente perdido, eheheeeee...
* * *
Repetindo:
"Não confio em nada que angre durante cinco dias e não morra." Mr. Garrison
* * *
Opa. Peraí. Estou vendo as fotos. Nó, como eu fui parar nessa piscina? Deve ser algo ligado à máfia japonesa. Só pode. Tava cheio de mafioso japonês lá.
* * *
Alguém falou em BOLO???
* * *
Chega de lembranças de Curitiba por hoje. Estou com saudades dos meus fellas, mis putañeros queridos, só isso. Eu sou uma mulhr sensível, apesar de boca-suja.

quinta-feira, fevereiro 14, 2002

Inacreditável:
FunerariaNet. Foda. Therencio, onde você arruma essas coisas?
* * *
Ok, me deixaram PUTA DA VIDA hoje. Eu não uso drogas. Não ando com más companhias. Tá, meus amigos são loucos, surtados e um pouco problemáticos. Mas ninguém fica se drogando. No máximo, ficam zoados de porre, vomitam tudo e no dia seguinte tá tudo legal. No máximo, maconha, mas pode ter certeza de que o pessoal não exagera e não me oferece, porque sabe que eu não curto. E mesmo assim é muito raro. A maioria não gosta, foi-se a época. Ora, todo mundo está na faixa dos 25 anos, precisa trabalhar e pagar contas. Não admito que falem dos meus amigos. Não admito que pensem que eu sou irresponsável. Que suposição cretina, eu não como nem bicho morto pra não me estragar, vou ficar "usando drogas pesadas" com minhas "más companhias"? Heh, me poupe. Tem gente que não tem noção mesmo. O problema é que quem disse isso é gente que supostamente me conhece. Que diz que me conhece, e bem, mas acha que eu saio fazendo merda por aí. Logo eu, que quando durmo tarde, é pra ficar nerdando na internet. Que saio à noite e em vez de encher a cara, tomo Toddynho. Pela primeira vez na vida, fiquei com raiva, porque eu não mereço o conceito que esse cara faz de mim. Mas deu raiva MESMO. Peraí que vou no banheiro chorar e já volto... e fico esperando o pedido de desculpas.
Não me perguntem sobre o Carnaval. No ônibus, voltando de Curitiba, quatro homens de terno e óculos me sedaram, e quando acordei não lembrava de mais nada. Agora, vendo as fotos, começo a recordar algumas passagens, mas ainda é tudo muito turvo.. sorry.. o máximo que consigo lembrar foi de que fui raptada pela máfia japonesa. Todo mundo japonês. Coisa de louco. Conforme eu for lembrando, vou colocando aqui.
* * *

Você é um cara animado, exigente e determinado, que dá tudo de si em qualquer atividade que exerce! Você gosta de estar entre amigos e espera deles a mesma dedicação que você dá a eles. A sua barriguinha deve estar ganhando contornos notáveis, mas tudo bem, comer e se divertir é parte da vida!

Qual Netuno é você?

* * *
Dica do Deviloki: "Com certza vão proibir esse jogo logo, então aproveitem para baixar a demo rápido: http://www.hooligans-thegame.com/". É, um jogo onde você é um hooligan. FODA.
* * *


Pois é. Eu sou eu, acreditam nisso? Então vai lá. Que escritor da night que tem blog você é? Rocks.
* * *
Aliás, o Nix mandou algo lindo. Adoro essas páginas de roupas vintage.
* * *
Obrigada, VK, pelas blogtags, haha. Lá vai uma:

sexta-feira, fevereiro 08, 2002

Talvez eu sobreviva ao carnaval. Talvez não. Rezem por mim.
* * *
CAAAARAAA há uns 8 anos que eu não via a Grande Trepada (gente, por favor, isso é nome de banda, tá? Não pensem besteira!). Eles vão tocar no lugar do Hangmen em Curitiba.. e ontem eu fui no ensaio.. meu ouvido está zumbindo até agora, quem tá quebrando um galho na bateria é Nervoso, e vocês conhecem Nervoso, né? Ele ESPANCA a bateria. Ele faz miséria com aquele instrumento. Transformou rockabilly em psychobilly/hc em segundos.
* * *
É. Pra uns isso aqui é o Centro do Rio, o inferno na terra, sol escaldante na cabeça.. pra outros, isso aqui é a Sibéria. Esse ar-condicionado central tá FODA. Que frio. Estou de pulôver de lã. Nem parece Rio de Janeiro.
* * *
Hoje o blog está pela metade. Porque não vou passar a tarde aqui. Porque fiquei até as 4h arrumando a mala, e antes das 8h tinha dado formiga na cama e eu já estava de pé. Porque eu estou caindo de sono. Porque essas bandas nacionais que tocam na Rádio Cidade têm todas o mesmo tipo de mixagem, repara só, pela introdução você SACA que é nacional. Por incrível que pareça, o único exemplo de banda brasileira que soa como gringa no rádio é aquela merda daquele Charlie Brown Jr. Sei lá quem é o técnico, qual o estúdio ou que equipamento eles usam. É uma merda, mas é bem produzido pra caramba. Cara, que sono.
* * *
E o Hit desse verão definitivamente é "Vai, Serginho". Já tomou conta de todos os buracos (opa!!!!) do Rio de Janeiro. Vai conquistar a sua cidade também!
* * *
Pois é, a gente tava aqui lembrando como é que "Sally (That Girl)" virou a "Melô do Bebum", do MC Batata (só pra constar, eu tenho o vinil do MC Batata, que ainda tem o GRANDE CLÁSSICO "Feira de Acari").. como é que "Doo Wah Diddy Diddy" virou a "Melô da Mulher Feia"... é MUITA liberdade poética.
Funk era legal, na época daquelas coletâneas Funk Brasil, quando a Adélia chamava eu e a Bel pra ir ao baile no Morro do Cavalão mas a gente não ia porque nossas mães nunca iam deixar. As letras, naquela época, todas falavam de paz, foi quando começou a ter briga de galeras nos bailes e as letras tentavam amenizar isso... putz, tinha o "Rap do Amigo", que rimava magistralmente 'você' com 'Querosene' (nome de morro).. tinha vários com temáticas "violência não"... "Era só mais um Silva/ e sua estrela não brilha/ ele era funkeiro/ mas era pai de família"... tinha aquela "pa parapara pa pa pa pa pa.. pa para para papapa pa pa.. pa para papapapa parapa TIBUM..".. acho que era imitando um rifle. Claudinho & Buchecha ainda desconhecidos.. mas antes disso.. tinha aquelas montagens da Chapeuzinho Vermelhor.. de Jack-Ja-Jack O Matador ("porque eu sou mau.. mau mesmo.. toma to-toma to-toma toma..").. bons tempos aqueles. Bonde do Tigrão de cu é rola. Bom mesmo era BIG BOY (hum, essa foi VELHA, hein? Essa é só pra gente velha que nem eu).
* * *
Chega por hoje. CURITIBA. Ou ié.

quinta-feira, fevereiro 07, 2002



O Nix é ou não é foda de fazer esse teste?
* * *
E depois a FREAK sou eu. Não, cara. FREAK É ELA.
(Bruno, onde você acha essas coisas dos infernos?)
* * *
Que música do ABBA não tem versão da Perla? Que coisa. Já ouvi várias. E se deixar meu cabelo como o da Frida na capa do ABBA gold, assim, bem New Wave (super à frente de seu tempo, já que ABBA é 70's e new wave é 80's)? Hein? Ok, chega, é trabalho demais hoje... a gente surta.
HAHAHAHAHAHAAaaaa sabe o que é a Maldição Européia, né? Numa dessas listas de discussão alguém tocou no assunto 'Final Countdown', do Europe (amigos, visitem esse link do Europe, imperdível!).. pois é, resolvi cantarolar a música.. aquele 'tururu tuuuu tururututuuuu'... pra quê! Agora está todo mundo assoviando isso.
* * *
Sabia que se você montar uma igreja, você fica livre de impostos.. inclusive pra importar equipamentos?? Se você fundar uma igreja, pode montar uma produtora, ficar livre de IR e até de IPTU.. foda. Eu preciso.
* * *
ASTROMAN dovrà marciare sempre avanti. Se va indietro a si gira dintorno a sè, bisogna spingerlo in avanti con pressione leggera sui suoi pattini di scorrimento. In tal modo le rotelle portanti vengono nuovamente regolate in "avanti".
* * *
Nerf Herder não é tudo na vida. Mas o disco self-named, aquele dos tacos de golfe, é todo perfeito. Uma pérola do nerd-rock. Um achado. E baratinho, saiu no Brasil. Tou ouvindo ele agora. Os caras tem uma música em homenagem ao Van Halen, e agora que eu me toquei, a letra é toda com títulos de músicas do Van Halen, e tem até solo farofa no meio, hahahahah, desculpa, tou rindo aqui.. might as well jump... e uma outra que diz "What can I do? I'm a loser".
Pra não falar do nome da banda: NERF HERDER, com a tipologia Star Wars. Nerf herder, pra quem não sabe... bem, eu também não sei o que significa. Mas a Leia chama o Chewbacca assim num dos três filmes da Trilogia Sagrada.
* * *
Temam, mortais: as colegas da minha mãe no curso de Astrologia pegaram meu mapa, sem saber que era o meu, e vão analisar. O resultado deve sair hoje. Aliás, fui ver meu horóscopo de hoje no Estrela Guia e, cara, é a melhor seção de horóscopos do país. Sério. O meu hoje está assustador - sem ser vago, diz exatamente o que está acontecendo. Assustador. Vão lá. Sério. O meu pra hoje, pra semana e pro mês está FODA.
* * *
Vladimir Cunha me mandou isso: http://www.bregapop.cjb.net. GENIAL.

quarta-feira, fevereiro 06, 2002

Eu me vendo. Não me vendo barato, é verdade. Mas me vendo. Heheeee. Adorei esse teste.


Take The Mu$ic Biz Whore Test

* * *
Aliás, eu também sou Madonna aqui:



The Eighties Pop Act Test deems me:



75% Eighties Pop Act


You are Madonna: You have managed to pull yourself out of the eighties, and found new levels of career respect, but you will always be a material girl, and your hair is naturally big.



* * *
E por falar nela, esta é minha 'Inner Madonna':

Faça o teste você também!
* * *
Ok. Ça suffit. Chega.

Pois é. Podia ser vocalista de qualquer bandinha pop atual, com esses cabelos 'não estou nem aí', essa visage pálida, esse nariz indie rock, esse olhar de loser e essas pelúcias cor-de-abóbora. Mas, na real, o cara é muito mais do que isso. Odair José pra vocalista dos Strokes.
* * *
Muuuito freak isso aqui que eu peguei no blog do Fábio: Um sensacional Gerador de Samba Enredo!!! Já fiz o meu. Muito freak. Lá vai um trechinho:
Era
orégano do meu vatapá
cereja pra se cheirar
Ó meu deus
Pois paz , já foste embora
Pois fubá já não falta no meu olhar.

* * *
CARA, NÃO. Versão remix de 'Born Slippy', do Underworld, rolando aqui no trabalho, numa dessas rádios da Usina do Som... a essa hora da manhã, NÃO, definitivamente não. É hora de ligar os fones. É hora de ouvir Man.. or Astroman?... já.
PUEBLA CAFÉ
Pois bem, hoje matei as saudades do Fábio e da Nat, e da Ana que eu tenho encontrado em todos os lugares ultimamente (mas não é ela... é o alter ego dela..), o Juan apareceu vendendo aneizinhos (quem mora no Rio e circula pela Cobal ou pelo Arco do Telles já esbarrou com o Juan, só pode!), o Fábio ganhou uma super frozen margarita colorida de aniversário, e eu lá, segurando as castanholas pra não aproveitar o clima chicano do lugar e dar um show.. voltei cedinho porque precisava trabalhar... e cadê que eu acho os arquivos?? Tá tudo no trabalho. Argh. Burra, burra, burra. Mas tudo bem, tenho amanhã ainda pra deixar tudo redondinho e poder viajar em paz.
* * *
A VIAGEM
Curitiba. Rocks. Lazerrr.
* * *
MAS HEIN?
Minha amiga (x) perguntou se eu estava 'pegando' meu amigo (y). Não, (x), não estou. "Não vai demorar pra acontecer", disse ela, "ele é foda". Então tá então. Mas eu juro que não sei de nada.
* * *
HEH
Eu NUNCA sei de nada, hehe.
* * *
EGG CREAM
Pois é, desenterrei o 'Set The Twilight Reeling', do Lou Reed, resolvi ouvir e, bem, Lou Reed solo já foi muito bom na época do New York, mas agora ele parece estar virando um pastiche de si mesmo... sempre o mesmo discursinho 'NYC Man', e as 'crônicas sobre Nova York' perderam mesmo a graça. 'Set the twilight...' é um disco medíocre, não tem mais aquela coisa folk que caracterizou a carreira solo do ex-Velvet Underground.. E pensar que em 96 era só isso o que eu conhecia, e gostava.
Bem, o refrão de "Egg Cream" é "You scream, I steam, we all want egg cream", e então Lou Reed começa a listar os melhores egg creams da cidade, egg cream é uma espécie de crème brûlée, enfim, nem assim ele foi criativo.
No filme "Down By Law" (do GÊNIO Jim Jarmusch) há uma cena clássica, onde presidiários brincam de roda, cantarolando "You scream I scream We all scream for ice cream!" feito crianças. "Down By Law" é genial. Aliás, "Estranhos no paraíso" também. Todas as versões de "Coffee & Cigarettes" (em especial a versão com Iggy Pop e Tom Waits de protagonistas!!!) são maravilhosas. "Ghost Dog" é um filmaço.
* * *
Jim Jarmusch e Lou Reed têm N.Y. em comum. Não tanto quanto Woody Allen, mas é isso aí.
* * *
Fireball, seu sumido, dê notícias.

terça-feira, fevereiro 05, 2002

Lia é a única pessoa que entra no banheiro ruiva e de cabelo comprido e sai loira, de cabelos curtos. Não muito curtos. Mas ficou legal.
* * *
Feliz aniversário, Fzer0!!!!
* * *
Cara.. por onde andam aqueles outdoors GENIAIS da SINAF? Lembra? Que tinha uns velhinhos e umas frases de humor negro? Aquilo era genial. Cadê? Acabou?
* * *
Curitiba está chegando... está chegando... aimeudeusdocéu.
* * *
RARARARARAAARRR olha o que eu recebi, eheheeee foda, rolei de rir aqui. Muito bom. Só que erraram meu santo nominho. Mas deu pra rir, hehehe.

segunda-feira, fevereiro 04, 2002

Como uma página de atum pode ser tão legal?
* * *
NENHUMA PERGUNTA sobre o fim de semana, ok?
* * *
Ache túmulos famosos e pequenas biografias dos enterrados!
* * *
E este aqui... sabe quando você fica na dúvida se algum famoso ainda está vivo? Pois é. Acabou o drama. Who's alive and who's dead?
* * *
A Casa França-Brasil está abrigando uma exposição sobre o Egito.. legal, não fui ainda, mas acho legal, é a coleção do Louvre, já fui lá, é tudo de bom, mas algo está errado quando você recebe um e-mail dizendo que um grupo de artistas plásticos acabou de criar o bloco carnavalesco Filhos de Ísis, A Poderosa, e a convocação "Venha pro nosso agito!", um trocadilho HORROROSO com Egito, notaram? "Só quem já participou de um bloco carnavalesco entende o sentido da felicidade compartilhada. Felicidade compartilhada, seeeeei... "Tudo passa pelo lúdico". No seu ludicozinho, só se for. Ô raça. E o Arroz ainda está prestando vestibular pra Artes Plásticas. Arroz, olha o tipo de gente com quem você vai conviver.. não vale o risco, não vale.
* * *
Cinismo é fundamental.

sexta-feira, fevereiro 01, 2002

Arroz desabafou: "eu nao quero me divorciar, nao quero ter contas menores, nao quero ganhar viagem grátis pra cannes 2002, nao tenho ejaculaçao precoce e nem impotência
Pois é, e eu que além de não querer nada disso, não preciso de Viagra e nem quero ver a Britney Spears pelada nem garotas asiáticas pagando boquete? Também não quero tapetes persas da Tapeçaria Santos, nem estofar minhas DUAS cadeiras no sr. Cadeiras, e muito menos diploma de alguma escola que não conheço. Sabe qual? "msjetson, your diploma is ready". Morram, spammers do inferno, morram, seus cretinos

By Meeki

Take the Test now!
God. Peguei essa no blog do Nix. É um sinal, só pode ser um sinal, 'Que detetive você é?', tem Sam Spade, Phillip Marlowe, Continental Op, Sherlock Holmes.. todos os clássicos, e compactuando com minha atual obsessão doentia por romances policiais. Mas PUXA, a Miss Marple?
Ô Tiago, o que você acha de uma parte 2 do teste, com Lancelot Link e outros detetives menos cotados?



* * *
Alguém confirma a afirmação abaixo?
"Lia, Pára Tudo!!!
NARIGUDO TEM PAU GRANDE, VC NÃO SABIA???"

Hein? Alguém confirma?
* * *
Bom. Cheguei aqui com uma crise alérgica MONSTRA, daquelas que só conseguem se resolver à base de Polaramine (não se preocupem comigo, amigos, se eu tomo um por mês é muito. Não curto me entupir de remédio).. e como todo antialérgico é também anti-histamínico, estou CHAPADA aqui. Completamente sonada. Argh. E por falar em alergia, essa página aqui é muito boa. Em francês.
* * *
A Clarah se superou com esses testes. Heh, lá vão uns..
* * *
I'm Rebel Without A Cause!
Hein? Não.
* * *

Which British Band Are You?

Hein? Não.
* * *

Which David Bowie are you?


Gostei desse. Heh.
* * *






Sod Off!!


Take the Which Tank Girl Character Are You? Quiz!

This quiz was made by lia

(hein? além de gostar do resultado, quem fez esse quiz foi uma Lia. que foda!)
* * *
E, bem, descobri que se eu fosse alguém do Nirvana, eu seria o Dave Grohl. Mas o banner é muito grande. E, sim, eu acho o Dave Grohl na fase Nirvana (de rabinho de cavalo) uma gracinha. E o Mark Arm (do Mudhoney, que faz aniversário junto comigo) também. Ah, eu gosto desses tipinhos com jeito de loser, não adianta.
Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...