Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, fevereiro 14, 2002

Não me perguntem sobre o Carnaval. No ônibus, voltando de Curitiba, quatro homens de terno e óculos me sedaram, e quando acordei não lembrava de mais nada. Agora, vendo as fotos, começo a recordar algumas passagens, mas ainda é tudo muito turvo.. sorry.. o máximo que consigo lembrar foi de que fui raptada pela máfia japonesa. Todo mundo japonês. Coisa de louco. Conforme eu for lembrando, vou colocando aqui.
* * *

Você é um cara animado, exigente e determinado, que dá tudo de si em qualquer atividade que exerce! Você gosta de estar entre amigos e espera deles a mesma dedicação que você dá a eles. A sua barriguinha deve estar ganhando contornos notáveis, mas tudo bem, comer e se divertir é parte da vida!

Qual Netuno é você?

* * *
Dica do Deviloki: "Com certza vão proibir esse jogo logo, então aproveitem para baixar a demo rápido: http://www.hooligans-thegame.com/". É, um jogo onde você é um hooligan. FODA.
* * *


Pois é. Eu sou eu, acreditam nisso? Então vai lá. Que escritor da night que tem blog você é? Rocks.
* * *
Aliás, o Nix mandou algo lindo. Adoro essas páginas de roupas vintage.
* * *
Obrigada, VK, pelas blogtags, haha. Lá vai uma:

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...