Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, fevereiro 14, 2002

Inacreditável:
FunerariaNet. Foda. Therencio, onde você arruma essas coisas?
* * *
Ok, me deixaram PUTA DA VIDA hoje. Eu não uso drogas. Não ando com más companhias. Tá, meus amigos são loucos, surtados e um pouco problemáticos. Mas ninguém fica se drogando. No máximo, ficam zoados de porre, vomitam tudo e no dia seguinte tá tudo legal. No máximo, maconha, mas pode ter certeza de que o pessoal não exagera e não me oferece, porque sabe que eu não curto. E mesmo assim é muito raro. A maioria não gosta, foi-se a época. Ora, todo mundo está na faixa dos 25 anos, precisa trabalhar e pagar contas. Não admito que falem dos meus amigos. Não admito que pensem que eu sou irresponsável. Que suposição cretina, eu não como nem bicho morto pra não me estragar, vou ficar "usando drogas pesadas" com minhas "más companhias"? Heh, me poupe. Tem gente que não tem noção mesmo. O problema é que quem disse isso é gente que supostamente me conhece. Que diz que me conhece, e bem, mas acha que eu saio fazendo merda por aí. Logo eu, que quando durmo tarde, é pra ficar nerdando na internet. Que saio à noite e em vez de encher a cara, tomo Toddynho. Pela primeira vez na vida, fiquei com raiva, porque eu não mereço o conceito que esse cara faz de mim. Mas deu raiva MESMO. Peraí que vou no banheiro chorar e já volto... e fico esperando o pedido de desculpas.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...