Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, fevereiro 19, 2002

Pois é, daí eu saio na hora do almoço e as pessoas ficam me olhando com uma cara espantaaaada.. o que foi, nunca viram ninguém de cabelo rosa não? (errr, provavelmente não)
* * *
- Você é clubber?
- Porra. Não.
- Mas com esse cabelo...
- Não. Nem vem.

* * *
Testes. Testes. Testes. Argh.
I'm Shannon!

Which Velvet Goldmine Character are you, darling?



Bem, depois de descobrir que eu sou o LAFOND, qualquer resultado de teste tá bom, sabe?
* * *
- HamsterCare.com
- Hamster Online Guide
- http://www.petwebsite.com/hamsters.htm
- http://www.petwebsite.com/hamster_care.htm
* * *
Preciso falar mais alguma coisa sobre o meu presente de aniversário que eu vou me dar?
* * *
Estou surtando. Preciso de um mega banho de água fria, hehee. Essa época do mês é foda, dá um tesão fudido. Que só vai resolver com água fria, é o jeito...

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...