Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, fevereiro 27, 2002

cocktails first. questions later
Pois é, tem esse filme, 'Swingers', e tem a trilha sonora.
Sabe-se lá quando o filme vai passar... acho que saiu direto em vídeo.. mas a Roadrunner fez o favor de lançar a trilha sonora pra gente. O disco mistura oldies com novidades à la 'swing da época', tem Dean Martin, Big Bad Voodoo Daddy, The Jazz Jury, Bobby Darin, George Jones, Count Basie.. acha-se baratinho. É. It's martini time, queridos.
* * *
O Leopoldo me passou o link do RockabillyDating.com. Pena que está fora do ar.. certamente eu ia arrumar um bom marido lá, haha.
Aliás, se alguém quiser sapato bicolor, descobri uma loja aqui do Centro que tem a 60 reais, preto e branco e marrom e branco (eu, particularmente, acho o preto e branco muito mais bonito). Aliás... macharada retrô, quero fotos de seus pezinhos de sapato bicolor, heee.
* * *
- The Canonical List of Weird Band Names
- Origens de nomes de bandas
- Band Name Generator.
* * *
invejinha:
EL FESTIVAL DE JEREZ EN FLAMENCO-WORLD.COM
Desde el proximo viernes 28 de Febrero al 12 de Marzo seguimos el Festival de Jerez diariamente con rese~as, videos online, reportajes y noticias sobre el Festival.
Programación del Festival de Jerez.
Aliás, tem cds na página pra vender.
* * *
Estão falando muuuito mal de 'Cavaleiro da Trevas 2'. Preciso ler isso, para desencargo de consciência. Afinal, fui criada à base de Batman..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...