Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, fevereiro 26, 2002

http://www.stripper-faq.org/
A Bíblia da mulher moderna. Obrigada, BrunoC, obrigada.
* * *
Alguém aí conhece um bom site no estilo do Almas Gêmeas? Esses sites de arrumar marido, sabe? É, estou apelando, mas é que aos 24 anos sinto que preciso abrir a fábrica de filhos em breve... até conhecer alguém, ganhar confiança, casar... sim, porque família estruturada é fundamental.. lá vão o que? Uns 4 anos? Também não quero casar com o primeiro que aparecer, não estou tão desesperada assim. Mas o fato é que estou me aposentando e quero começar a parir antes dos 30, é bom que evita câncer de mama, e a diferença de idade com os pimpolhos nem fica tão grande, deve ser chato não conhecer os netos...
Bem, é isso.
Se alguém souber de um bom site ou agência, favor mandar para o e-mail aí embaixo.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...