Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, fevereiro 07, 2002

HAHAHAHAHAHAAaaaa sabe o que é a Maldição Européia, né? Numa dessas listas de discussão alguém tocou no assunto 'Final Countdown', do Europe (amigos, visitem esse link do Europe, imperdível!).. pois é, resolvi cantarolar a música.. aquele 'tururu tuuuu tururututuuuu'... pra quê! Agora está todo mundo assoviando isso.
* * *
Sabia que se você montar uma igreja, você fica livre de impostos.. inclusive pra importar equipamentos?? Se você fundar uma igreja, pode montar uma produtora, ficar livre de IR e até de IPTU.. foda. Eu preciso.
* * *
ASTROMAN dovrà marciare sempre avanti. Se va indietro a si gira dintorno a sè, bisogna spingerlo in avanti con pressione leggera sui suoi pattini di scorrimento. In tal modo le rotelle portanti vengono nuovamente regolate in "avanti".
* * *
Nerf Herder não é tudo na vida. Mas o disco self-named, aquele dos tacos de golfe, é todo perfeito. Uma pérola do nerd-rock. Um achado. E baratinho, saiu no Brasil. Tou ouvindo ele agora. Os caras tem uma música em homenagem ao Van Halen, e agora que eu me toquei, a letra é toda com títulos de músicas do Van Halen, e tem até solo farofa no meio, hahahahah, desculpa, tou rindo aqui.. might as well jump... e uma outra que diz "What can I do? I'm a loser".
Pra não falar do nome da banda: NERF HERDER, com a tipologia Star Wars. Nerf herder, pra quem não sabe... bem, eu também não sei o que significa. Mas a Leia chama o Chewbacca assim num dos três filmes da Trilogia Sagrada.
* * *
Temam, mortais: as colegas da minha mãe no curso de Astrologia pegaram meu mapa, sem saber que era o meu, e vão analisar. O resultado deve sair hoje. Aliás, fui ver meu horóscopo de hoje no Estrela Guia e, cara, é a melhor seção de horóscopos do país. Sério. O meu hoje está assustador - sem ser vago, diz exatamente o que está acontecendo. Assustador. Vão lá. Sério. O meu pra hoje, pra semana e pro mês está FODA.
* * *
Vladimir Cunha me mandou isso: http://www.bregapop.cjb.net. GENIAL.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...