Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, fevereiro 15, 2002

As imagens desse feriado começam a se formar... shows da Grande Trepada e do V8.. o Brito me ensinando aquelas dancinhas de ficar rodando a mina prum lado e pro outro, eu meio tonta de Cuba Libre (não muito, mas você há de convir que ficar rodando de um lado pro outro com meia dose de rum nas idéias dá pau, né?).. péra.. tou fazendo um flashback aqui.. sexta-feira fizemos escala em SP, passamos na casa do Luiz (Luiz!!! Saudades!!! Volta logo de viagem!! Opa, achei uma foto do Luiz, algumas lembranças começam a se formar...) e de lá fomos no Madame Satã.. lugar legal.. mas o resto.. não lembro ainda, hehehe. Eu sei que nem dormimos, entramos direto no ônibus pra Curitiba..
* * *
Achei uma canequinha de um restaurante alemão, daquelas de fazer submarino, na minha bolsa. Achei também os canhotos dos ingressos dos shows, e recebi uma mala direta de uma festa gótica em SP, o que de certa forma deve ter a ver com o Madame Satã.
* * *
Na segunda-feira eu estava doída, quebrada, moída (gente... o que será que eu fiz de domingo pra segunda?? Alguém lembra???), não conseguia nem levantar o braço pra falar "Rock!!" pro Arroz.. pensei "só pode ser vudu daquelas bruacas", elas me odeiam, eu chamo isso de recalquezinho escroto misturado com ciuminho, olha lá, a monstrinha me vê e passa reto, nem cumprimenta, que escrota! mas depois vi que não, tem umas ali que se salvam.. duas ou três, é verdade. Mas tem gente legal ali no meio, isso é verdade. O mundo não está totalmente perdido, eheheeeee...
* * *
Repetindo:
"Não confio em nada que angre durante cinco dias e não morra." Mr. Garrison
* * *
Opa. Peraí. Estou vendo as fotos. Nó, como eu fui parar nessa piscina? Deve ser algo ligado à máfia japonesa. Só pode. Tava cheio de mafioso japonês lá.
* * *
Alguém falou em BOLO???
* * *
Chega de lembranças de Curitiba por hoje. Estou com saudades dos meus fellas, mis putañeros queridos, só isso. Eu sou uma mulhr sensível, apesar de boca-suja.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...