Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, fevereiro 06, 2002

PUEBLA CAFÉ
Pois bem, hoje matei as saudades do Fábio e da Nat, e da Ana que eu tenho encontrado em todos os lugares ultimamente (mas não é ela... é o alter ego dela..), o Juan apareceu vendendo aneizinhos (quem mora no Rio e circula pela Cobal ou pelo Arco do Telles já esbarrou com o Juan, só pode!), o Fábio ganhou uma super frozen margarita colorida de aniversário, e eu lá, segurando as castanholas pra não aproveitar o clima chicano do lugar e dar um show.. voltei cedinho porque precisava trabalhar... e cadê que eu acho os arquivos?? Tá tudo no trabalho. Argh. Burra, burra, burra. Mas tudo bem, tenho amanhã ainda pra deixar tudo redondinho e poder viajar em paz.
* * *
A VIAGEM
Curitiba. Rocks. Lazerrr.
* * *
MAS HEIN?
Minha amiga (x) perguntou se eu estava 'pegando' meu amigo (y). Não, (x), não estou. "Não vai demorar pra acontecer", disse ela, "ele é foda". Então tá então. Mas eu juro que não sei de nada.
* * *
HEH
Eu NUNCA sei de nada, hehe.
* * *
EGG CREAM
Pois é, desenterrei o 'Set The Twilight Reeling', do Lou Reed, resolvi ouvir e, bem, Lou Reed solo já foi muito bom na época do New York, mas agora ele parece estar virando um pastiche de si mesmo... sempre o mesmo discursinho 'NYC Man', e as 'crônicas sobre Nova York' perderam mesmo a graça. 'Set the twilight...' é um disco medíocre, não tem mais aquela coisa folk que caracterizou a carreira solo do ex-Velvet Underground.. E pensar que em 96 era só isso o que eu conhecia, e gostava.
Bem, o refrão de "Egg Cream" é "You scream, I steam, we all want egg cream", e então Lou Reed começa a listar os melhores egg creams da cidade, egg cream é uma espécie de crème brûlée, enfim, nem assim ele foi criativo.
No filme "Down By Law" (do GÊNIO Jim Jarmusch) há uma cena clássica, onde presidiários brincam de roda, cantarolando "You scream I scream We all scream for ice cream!" feito crianças. "Down By Law" é genial. Aliás, "Estranhos no paraíso" também. Todas as versões de "Coffee & Cigarettes" (em especial a versão com Iggy Pop e Tom Waits de protagonistas!!!) são maravilhosas. "Ghost Dog" é um filmaço.
* * *
Jim Jarmusch e Lou Reed têm N.Y. em comum. Não tanto quanto Woody Allen, mas é isso aí.
* * *
Fireball, seu sumido, dê notícias.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...