Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Pois é. Fui procurar algo sobre os Aristogatas ("The Aristocats", no original), e olha que freak que eu achei: olha a cara DESSES Aristocats aqui! Feio é pouco.
* * *
Gente, o que é o Lulo?? Lembra? Esse cara foi um golpe de marketing frustrado, há uns dois anos atrás ele aparecia na tevê, correndo por um corredor hi-tech dizendo "falta pouco pra daqui a pouco".. e foi parar na Casa dos Artistas 2!! E o gêmeo, hein? "Todo mundo sarado!" "Vou fazer comidas saudáveis e ajudar quem quiser parar de fumar". Bem, eu não fumo e não como carne, mas odiaria ficar trancada numa casa com um cara que, além de sXe, é pitboy. Pitboy sXe não, entende?
* * *
Vou fazer uns banners, "Lulo de Culo É Rola". Risos.
* * *
E por falar em "Risos", de uma vez por todas, sua baranga escrota: você não é a Bettie Page. Se liga. Você não tem moral pra falar das barrigas alheias - nada contra barriguinhas, eu tenho e adoro a minha, mas uma mulher com um rabo do tamanho do seu não tem moral pra esculhambar ninguém, entende? Um pouco de autocrítica nunca é demais - embora esse cérebro de amendoim não saiba o que é isso. Paciência, vaca.
* * *
Algumas pessoas me perguntam de onde surgiu esse 'Lovelace' que adotei como 'sobrenome'. Lá vai.
Minha amiga Simone me chamava carinhosamente de Lia Love. Acabou virando Lia Lovelace, porque é parecido com Linda Lovelace, e esse é um nome conhecido - além de ser uma bela homenagem a essa diva do cinema pornô, né não? Mas depois, pesquisando, achei outra Lovelace que me interessou bastante, e - porque não? - eu adoraria prestar uma homenagem a essa mulher: Ada Byron Lovelace.

Ada Byron Lovelace, filha de Lord Byron, era matemática e musicóloga. Primeira programadora de computador do mundo, Ada se dizia "analista e metafísica", e desenvolveu o primeiro computador para usos gerais - uma espécie de PC, ainda muito longe do que conhecemos, além de ser a primeira pessoa a gerar música no computador. Sua mãe temia que entrasse para o mundo da poesia como seu pai, que Ada não chegou a conhecer. "Mãe, se a senhora não pode me dar poesia, pode ao menos me dar ciência poética?". Ada Byron Lovelace é minha musa, e pronto. Aqui tem vários artigos sobre ela. A Association for Women in Computing criou um prêmio Augusta Ada Lovelace. É musa ou não é?
* * *
Porra. Sacanagem:



QUE BICHA FAMOSA É VOCÊ?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...