Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, fevereiro 25, 2002

Nota de Falecimento
Chuck Jones foi encontrar com Walt Disney. Não deve voltar.
* * *
Meu cabelo não está mais rosa. Está um tom razoavelmente normal de Wellaton.. Sabe como é, fui visitar a bisavó sábado..
* * *
Alumínio transparente
Pois é, uma variedade de alumínio transparente foi desenvolvida recentemente... legal, agora já poderemos transportar baleias!! (Referência nerd. Star Trek. Ok.)
Leia a notícia aqui?.
* * *
E minha festa de aniversário.. foi A MELHOR! Amigos e música boa. Almoço de domingo no rodízio de sushi com a Clarah, o Gabriel, o Therencio e o Brito. Quem precisa de mais??
* * *
Ainda agora estou ouvindo The Wipeouters que a Ju gravou pra mim. FODAAAA. Estou.. como dizer.. emo hoje. E caindo de sono, oh maldição!
* * *
The Wipeouters, eu já disse aqui, é um projeto dos irmãos Mothersbaugh. E por "irmãos Mothersbaugh", entenda-se DEVO. E por Devo entenda-se 'uma das melhores bandas do mundo'. The Wipeouters é algo como o Devo um pouquinho surf e menos new wave, mas um pouquinho só.. guitarras enlouquecidas, tecladinhos dementes.. foda. Como diz na resenha do link, é elo perdido entre os Ventures e o B52's. O que você está esperando pra procurar o disco no Audiogalaxy?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...