Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, fevereiro 01, 2002

God. Peguei essa no blog do Nix. É um sinal, só pode ser um sinal, 'Que detetive você é?', tem Sam Spade, Phillip Marlowe, Continental Op, Sherlock Holmes.. todos os clássicos, e compactuando com minha atual obsessão doentia por romances policiais. Mas PUXA, a Miss Marple?
Ô Tiago, o que você acha de uma parte 2 do teste, com Lancelot Link e outros detetives menos cotados?



* * *
Alguém confirma a afirmação abaixo?
"Lia, Pára Tudo!!!
NARIGUDO TEM PAU GRANDE, VC NÃO SABIA???"

Hein? Alguém confirma?
* * *
Bom. Cheguei aqui com uma crise alérgica MONSTRA, daquelas que só conseguem se resolver à base de Polaramine (não se preocupem comigo, amigos, se eu tomo um por mês é muito. Não curto me entupir de remédio).. e como todo antialérgico é também anti-histamínico, estou CHAPADA aqui. Completamente sonada. Argh. E por falar em alergia, essa página aqui é muito boa. Em francês.
* * *
A Clarah se superou com esses testes. Heh, lá vão uns..
* * *
I'm Rebel Without A Cause!
Hein? Não.
* * *

Which British Band Are You?

Hein? Não.
* * *

Which David Bowie are you?


Gostei desse. Heh.
* * *






Sod Off!!


Take the Which Tank Girl Character Are You? Quiz!

This quiz was made by lia

(hein? além de gostar do resultado, quem fez esse quiz foi uma Lia. que foda!)
* * *
E, bem, descobri que se eu fosse alguém do Nirvana, eu seria o Dave Grohl. Mas o banner é muito grande. E, sim, eu acho o Dave Grohl na fase Nirvana (de rabinho de cavalo) uma gracinha. E o Mark Arm (do Mudhoney, que faz aniversário junto comigo) também. Ah, eu gosto desses tipinhos com jeito de loser, não adianta.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...