Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, fevereiro 06, 2002


Pois é. Podia ser vocalista de qualquer bandinha pop atual, com esses cabelos 'não estou nem aí', essa visage pálida, esse nariz indie rock, esse olhar de loser e essas pelúcias cor-de-abóbora. Mas, na real, o cara é muito mais do que isso. Odair José pra vocalista dos Strokes.
* * *
Muuuito freak isso aqui que eu peguei no blog do Fábio: Um sensacional Gerador de Samba Enredo!!! Já fiz o meu. Muito freak. Lá vai um trechinho:
Era
orégano do meu vatapá
cereja pra se cheirar
Ó meu deus
Pois paz , já foste embora
Pois fubá já não falta no meu olhar.

* * *
CARA, NÃO. Versão remix de 'Born Slippy', do Underworld, rolando aqui no trabalho, numa dessas rádios da Usina do Som... a essa hora da manhã, NÃO, definitivamente não. É hora de ligar os fones. É hora de ouvir Man.. or Astroman?... já.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...